Vila Nova

Higo Magalhães pede energia da arquibancada e partida que chegue perto da perfeição por parte do Vila Nova

Partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/03/2022 17:49

Após perder a partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano para o Atlético-GO por 3×2, Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva falando sobre a decisiva partida de volta amanhã (22).

https://batershopp.com.br/

Foto: Comunicação VNFC

“Já sabíamos da qualidade do adversário, da movimentação. Além da qualidade técnica, da maturidade da Comissão Técnica, já tiveram tempo para desenvolver suas ideias. Nós precisamos ser incisivos em nossas ideias, precisamos fazer um jogo com erro zero. E erramos muito na parte ofensiva, na compactação defensiva”, comentou Higo Magalhães.

O Vila Nova precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar para a grande final de maneira direta. Caso vença por apenas 1 gol, a partida será decidida nos pênaltis. Dessa maneira, Higo Magalhães pede uma partida que chegue perto da perfeição:

“É praticamente se aproximar da perfeição. Vamos enfrentar um adversário da Série A, muito forte, Umberto já conseguiu desenvolver o que acredita. Só que estamos jogando em casa, o torcedor vai inflamar, temos que ter paciência”.

O Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo convocou a torcida e a expectativa é de casa cheia. Higo Magalhães pediu para transformar a energia da arquibancada para o campo:

“Nós vamos ter que transferir essa energia da arquibancada para o campo, com muita estratégia para mostrar o que planejamos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast