Vila Nova

Higo Magalhães mira quartas de final do Campeonato Goiano e promete Vila Nova “no limite”

Vila Nova disputa quartas de final contra o Goianésia.

Por: Ana Lívia Luis Dias 08/03/2022 16:49

Agora o Vila Nova foca nas quartas de final do Campeonato Goiano, enfrenta o Goianésia em duelo de ida e volta. Realiza o primeiro jogo amanhã às 20 horas no Estádio Valdeir José de Oliveira.

O técnico Higo Magalhães projetou o confronto:

“Agora fica uma situação de igualdade para todo mundo, independente da possibilidade de fazer o segundo jogo em casa. Nossa situação de mata-mata pode ser definida no primeiro jogo. Nós sabemos da dificuldade que é jogar em Goianésia, campo muito difícil, eles tem como virtude aproveitar muito bem os jogos em casa. Além da qualidade técnica, alguns jogadores que vem chamando atenção como o Joãozinho, é o artilheiro, 2021 ele conseguiu fazer mais de 25 gols no ano”.

Um detalhe é que o Vila Nova ainda não conseguiu vencer no interior goiano, Higo se mostrou incomodado com o fato.

https://batershopp.com.br/

“São situações que acontece dentro da competição, estamos incomodados com isso e garanto que não está faltando empenho e estamos trabalhando muito para corrigir isso”, declarou Higo.

Sobre o duelo, Higo Magalhães prometeu um Vila Nova no limite para a partida:

“Exige você estar no seu limite, e eu sempre trato a oportunidade de hoje como se fosse a última. Mas as vezes as coisas fogem do controle e você precisa de uma resposta diferente”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast