Vila Nova

Higo Magalhães e Victor Andrade projetam jogo decisivo contra Fluminense na Copa do Brasil: “Estamos bem tranquilo”

Confira os detalhes da coletiva!

Por: Matheus Carvalho 10/05/2022 22:19

Antes de mais nada, Vila Nova e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada. Antes disso, Victor Andrade falou com a imprensa nesta terça-feira (10). Nesse contexto, o atacante projetou o duelo decisivo e pregou tranquilidade contra o Tricolor Carioca. Do mesmo modo, Higo Magalhães concedeu coletiva. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Assim, Victor Andrade falou sobre as lições aprendidas no jogo de ida, no Maracanã. Dessa maneira, o atacante comentou a queda de rendimento no 2º tempo, mas destacou o trabalho de Higo Magalhães para a partida da volta, em Goiânia:

https://batershopp.com.br/

Principalmente, a postura nossa no 2º tempo, que a gente abaixou muito a linha, quando jogou o que a gente propôs o jogo. Tivemos muita vantagem, teve facilidade para entrar na área do Fluminense e entre outras coisas que treinamos durante essa semana. No futebol não tem segredo, é só manter o nosso estilo de jogo que a gente vem fazendo, que vem fazendo bem feito. O treinador Higo vem passando as formações para a gente e implementando nos treinos e a gente está bem tranquilo para o jogo de amanhã”, disse. 

Higo Magalhães 

Do mesmo modo, Higo Magalhães também comentou sobre o duelo decisivo contra o Fluminense. Nesse contexto, o treinador analisou o adversário e detalhou o trabalho que deve propor em campo nesta quarta-feira, no Serra Dourada: 

Um time altamente ofensivo com muita aproximação de jogo, né? Com muita qualidade na saída, tentando envolver o adversário desde da saída do tiro de meta, desde a construção do goleiro Fábio. Induzindo o time se abrir e desmontar de qualquer maneira para poder abrir espaço para trânsito rápido e criando possibilidades para deixar confrontos individuais, principalmente, para os seus atacantes. 

O novo confronto contra o Diniz e as ideias dele já estão bem claras, né? Desde o seu primeiro jogo que ele já teve na Sul-Americana, já tentou induzir os atletas a cumprir o que ele acredita. Nós temos que ficar totalmente focados naquilo que nós vamos desenvolver como plano de jogo. Totalmente concentrado vai ser um duelo muito difícil e tem a possibilidade de concretizar uma vaga para as duas equipes”, destacou.

Higo comenta sobre o estilo jogo

Ainda assim, Higo comentou sobre a atmosfera criada para o duelo contra o Fluminense. Assim, o treinador comentou sobre o estilo de jogo mais agressivo na saída de bola e atrair o adversário a trabalhar no seu limite. A saber, já foram vendidos mais 15 mil ingressos para a partida.

Principalmente, vamos fazer o nosso melhor, acredito muito na motivação do jogo e da atmosfera que vai ser criada, no Serra Dourada. O nosso torcedor está confiante. Nós vamos fazer um jogo com muita humildade, mas com muita energia, com muita força para conseguir essa vaga.

Não vai ser fácil, mas nós temos muita convicção naquilo que nós podemos executar dentro do campo, um time agressivo no portador da bola, induziu o adversário a trabalhar no seu limite e fazer um jogo arriscado toda hora para a gente aproximar mais as nossas linhas e ficar próximo para pegar pela segunda bola. Com isso,  a gente desenvolve aquilo que vai ser importante, principalmente, para nossa zona ofensivas”, comentou.

Agenda do Vila Nova 

De antemão, o Vila Nova recebe o Fluminense, no Serra Dourada, nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª fase da Copa do Brasil. Após isso, o Tigre visita o Sampaio Corrêa no sábado (14), às 18h30 (horário de Brasília). Ainda em maio, o clube recebe Chapecoense e Grêmio, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast