Vila Nova

Higo Magalhães comenta atual momento de Matheuzinho e fala de duelo contra Londrina: “Precisamos recuperar nossos atletas, principalmente psicologicamente”

Confira!

Por: Danyela Freitas 28/04/2022 18:46

Nesta sexta-feira (29), abrindo a 5ª rodada da Série B, às 19h, o Vila Nova visita o Londrina. Em resumo, o Tigre não vence há oito jogos. A partir disso, o técnico Higo Magalhães projetou o duelo e falou sobre o atual momento do Matheuzinho. Confira a tudo com a equipe das Feras do Esporte!

>> Leia mais: Londrina x Vila Nova – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

https://batershopp.com.br/

“Precisamos recuperar nossos atletas, principalmente psicologicamente. No futebol, se você não conquista resultados, é pressionado. Somos avaliados pelos três pontos. […] A confiança do presidente nos deixa tranquilos. No entanto, precisamos dar respaldo dentro de campo em termos de resultado. Se as coisas fluírem bem dentro das quatro linhas, o torcedor vai mais ao estádio, apoia ainda mais. Sendo assim, isso ajuda na administração do clube por parte do presidente Hugo. Por fim, estamos esperançosos e trabalhando muito para fazer um grande jogo contra o Londrina.”

Higo Magalhães analisa últimas atuações de Matheuzinho

“Matheuzinho é um jogador importante, na bola parada, na construção e na definição. Quando o contratamos, nós depositávamos, e depositamos até hoje, muita confiança. Em resumo, é natural quando não conseguimos vencer que sejamos questionados sobre algumas coisas. Do mesmo modo, quando o atleta não conquista aqueles objetivos individuais e coletivos, também começa a ter o questionamento. Temos muita confiança no Matheuzinho. Ele vem produzindo aquilo que acreditamos. Às vezes a performance não chegou no seu melhor nesta Série B. No entanto, ele vem trabalhando muito forte. Sendo assim, creio que seja mais uma oportunidade para, tanto individual quanto coletivamente, estarmos fortes.” 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast