Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goleiro do Vila Nova tem episódio de convulsão durante treino e é levado ao hospital; confira detalhes

Dênis Júnior é o titular da posição

Por: Renata Akutsu 26/02/2024 19:58

Na manhã desta segunda-feira (26), durante o aquecimento do treino, o goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior, teve um episódio de convulsão. O atleta recebeu atendimento médico no Centro de Treinamento e foi transportado consciente até o hospital para maiores exames. Além disso, vale destacar que não houve choque.

O repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, trouxe a informação que o jogador faz uso de medicamentos para evitar as convulsões. Contudo, este é o 1º episódio que aconteceu no Vila Nova.

Sobre o atendimento de Dênis, o doutor Leonardo Mello, do departamento médico do Vila Nova, garantiu que o jogador foi prontamente atendido pela equipe do clube. Na sequência, ele foi levado a um hospital de referência para realizar alguns exames neurológicos.

https://batershopp.com.br/

A saber, o profissional afirmou que a tomografia e os exames laboratoriais do jogador não sofreram alterações, “o que de certa forma nos tranquiliza”. Contudo, a investigação será aprofundada para descobrir a causa da crise. Por fim, o doutor Leonardo garante que Dênis Júnior está bem e “recebendo todo o suporte”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Melhor Defesa da Série B de 2023

A saber, Dênis Júnior foi um dos responsáveis, junto com Rafael Donato e Eduardo Doma, pela melhor defesa do Brasileirão Série B em 2023. A equipe colorada foi a que menos sofreu gols, empatado com o Novorizontino. A saber, a rede do Vila Nova balançou apenas 30 vezes, em 38 jogos.

Agenda do Vila Nova 

O próximo desafio do Vila Nova é neste domingo (3). O Tigrão visita o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira. Em resumo, a partida é válida pela 2º fase do Goianão 2024, e inicia às 16h. Além disso, vale destacar que este é o 1º jogo das quartas de final. O 2º confronto acontece no OBA, no domingo (10).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast