Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goleiro do Vila Nova entra para departamento médico, e clube colorado anuncia reforço para a posição; confira detalhes

Além disso, o ataque e a zaga também ganharam unovas peças

Por: Renata Akutsu 25/01/2024 22:10

Nesta quinta-feira (25), o Vila Nova informou a contratação de dois novos jogadores para reforçar o elenco profissional de 2024: o goleiro Felipe e o atacante Gustavinho. Além disso, vale destacar que ambos já treinam com o grupo colorado. Portanto, confira todas as informações com as Feras do Esporte!

A saber, o atacante Gustavinho, de 20 anos, foi o destaque do Aster, principal sensação da Copinha 2024. A equipe foi até as quartas de final da competição e eliminou o Palmeiras. No entanto, caiu na rodada seguinte para o Flamengo nos pênaltis.

Na Copa São Paulo, Gustavo fez um gol e deu duas assistências. O contrato é de empréstimo, com opção de compra, até o fim do Goianão 2025.

Além dele, o goleiro Felipe Scheibig também chega ao Tigrão. Aos 23 anos, o atleta foi emprestado pelo Grêmio ao Vila Nova até o final da Série B deste ano. Pelo Tricolor Gaúcho, o jogador foi Campeão do Brasileiro de Aspirantes em 2021.

Desfalque no gol colorado

A saber, a assessoria do clube ainda informou que o goleiro Christofer teve alterações detectadas nos exames cardiológicos durante a pré-temporada. Ou seja, serão realizadas avaliações mais aprofundadas para saber a real situação. Com isso, o jogador está entregue ao Departamento Médico a fim de determinar o curso adequado de tratamento ou intervenção.

https://batershopp.com.br/

Por fim, vale destacar que o goleiro Christofer renovou com o Tigrão. O jogador fez parte do elenco vice-campeão paulista do Água Santa e fica no Vila Nova até o final de 2024.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Reforço para a zaga colorada

O Vila Nova acertou a contratação do zagueiro Juan Quintero, de 28 anos. Ele é colombiano e chega ao clube para reforçar a defesa. A saber, ele esteve por último no Deportivo Pereira, onde disputou a Copa Libertadores da América, mas já defendeu outros clubes brasileiros, como Fortaleza, Vasco e Juventude.

Agenda do Vila Nova

O Tigrão enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo (28). A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 16h. Além disso, é importante destacar que Fernando Reges reestreia pelo Vila Nova neste confronto.

5 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Parabéns pela contratação do zagueiro colombiano Juan Quinteiro.

  2. Eloisa Von disse:

    Sosyal medya analiz araçlarını kullanarak hesap performansınızı ölçmek ve iyileştirmek için takiple.com.tr’yi ziyaret edebilirsiniz; burada, verilerinizi nasıl anlamlı bir şekilde kullanacağınız konusunda bilgi bulabilirsiniz.

  3. Silvergorilaa disse:

    Excellent blog here Also your website loads up very fast What web host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my web site loaded up as quickly as yours lol

  4. BlogModss disse:

    Somebody essentially lend a hand to make significantly posts I might state That is the very first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to create this particular put up amazing Excellent job

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast