Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goleiro do Vila Nova destaca foco no jogo contra Ceará e ressalta importância da torcida: confira detalhes

Faltam apenas duas rodadas para o final da Série B

Por: Renata Akutsu 18/11/2023 03:18

Após a vitória na última rodada, o Vila Nova segue na disputa pelo acesso, com 58 pontos. Sendo assim, os três pontos, do confronto contra o Ceará, são essenciais para o time colorado. A partida acontece no sábado (18), a partir das 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Acerca do desafio, o goleiro Dênis Júnior conversou com a imprensa, na tarde de sexta-feira (17). Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Dênis Júnior comentou que a semana de treinamento foi boa, com muito trabalho, na qual foram acertados os erros cometidos no último jogo. Além disso, ele destacou: “é focar 100% amanhã. Tudo se passa por amanhã. É o jogo que continua nos dando vida”. O goleiro ainda ressaltou que apesar das oscilações, a equipe voltou a crescer nesse final de campeonato.

Ademais, o jogador afirmou que a equipe do Ceará é muito qualificada, e mesmo não brigando pelo acesso, é necessário prestar atenção na partida: “é um time rápido, com bom jogo aéreo”. Por fim, Dênis falou que o elenco do Tigrão recebeu o técnico Higo Magalhães de mente aberta, ainda focados no acesso. Em resumo, este será o 4º jogo do treinador, nesta temporada, no comando do Vila Nova, e o histórico é positivo: foram duas vitórias e um empate.

O foco do Vila Nova na partida

Dênis Júnior destacou que o objetivo da partida são os três pontos, “o empate não nos interessa”. Por fim, ele convocou os torcedores colorados. “É de suma importância ter a torcida do nosso lado nesse momento. Sabemos que é um pouco complicado, mas não é impossível. […] Se a torcida comparecer, inflamando, vai ser bem bacana o ambiente, e vai nos levar ao resultado positivo”. Além disso, vale destacar que mais de 5 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o Ceará.

Leia mais sobre o Tigrão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast