Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goleiro do Vila Nova comenta sobre apoio da torcida e expectativas para o acesso, no entanto, ressalta: “a pontuação é jogo a jogo”

O Tigrão entra em campo no domingo (3) contra o CRB

Por: Renata Akutsu 30/08/2023 12:05

Na manhã desta terça-feira (29), o goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior, falou com a imprensa sobre o próximo confronto da equipe, e também acerca da perspectiva para o acesso. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Sendo assim, o jogador comentou que a presença da torcida no próximo confronto é de extrema importância, e que o elenco do Vila Nova fará o possível para corresponder as expectativas dos torcedores presentes no OBA. Além disso, o goleiro ainda ressaltou como um período maior de treino, entre um jogo e outro, está sendo fundamental para o aprimoramento da equipe: “E é muito bom, ter esse período de treino que a gente consegue ajustar mais a equipe e quem precisar ganhar mais condicionamento ganha, então é um tempo muito bacana”. A saber, Dênis Júnior ainda comentou que a equipe do Vila Nova está totalmente focada na busca pelo acesso e em aprimorar o que for necessário.

Por fim, o jogador comentou que a convivência com Vanderlei, goleiro reserva do Tigre e que tem passagens por grandes clubes, é muito boa. Sendo assim, Dênis garante que “é uma inspiração para mim. É uma honra dividir com ele o dia a dia. Ele me ensina muitas coisas e é muito gratificante o nosso ambiente e o nosso convívio. É fenomenal mesmo”.

Acesso do Vila Nova para a Série A

Por fim, ao ser perguntado sobre a pontuação necessária para conquistar o acesso, Dênis Júnior afirmou que: “Eu acredito que com 63, 64 [pontos] a gente garante o acesso sim. Eu acredito muito nesse número, porque tem muitos jogos de confrontos diretos nas próximas rodadas. […] Mas a pontuação é jogo a jogo, não adianta a gente pensar lá na frente se a gente não fizer o resultado em cada partida”. Além disso, o goleiro ainda destacou que as equipes passam por oscilações durante a temporada. “Vai existir oscilações e quem souber sair melhor dessa fase vai conseguir o o acesso. ”

Ademais, Dênis ainda comentou sobre a questão de seu contrato com o Bahia, que se encerra no final do ano. Acerca disso, o goleiro disse que confia nas pessoas que cuidam de sua carreira e que seu único foco no momento é o acesso para a Série A, com a equipe do Vila Nova.

> > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < 

https://batershopp.com.br/

Agenda Colorada 

A equipe do Vila Nova entra em campo no próximo domingo (3) contra o CRB. A partida começa as 15h45, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigrão. Contudo, as duas equipes chegam a esta rodada fora da zona de rebaixamento.

3 Comentários

  1. You can definitely see your enthusiasm in the article you write.
    The sector hopes for more passionate writers such as you
    who aren’t afraid to say how they believe.
    All the time follow your heart.

  2. Good day very cool web site!! Guy .. Beautiful ..
    Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds also?
    I am satisfied to seek out so many useful info here in the publish,
    we need develop more strategies in this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

  3. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something.
    I think that you can do with some pics to drive the message
    home a little bit, but other than that, this
    is magnificent blog. A fantastic read. I’ll definitely be back.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast