Goiás

Goleiro do Morrinhos brilha, e equipe do interior garante empate com Goiás

Confira todos os lances!

Por: Danyela Freitas 06/02/2022 18:17

No Centro Esportivo João Vilela, o Goiás visitou o Morrinhos na tarde deste sábado (6). Com isso, pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, os times empataram em 1 x 1. Enquanto Nicolas balançou as redes para o Esmeraldino, o Tricolor marcou com Roniel. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Morrinhos x Goiás

1º tempo

A partida começou equilibrada, mas logo o Esmeraldino começou a atacar e com marcação alta. Dessa maneira, aos 12’, Vinicius roubou a bola, foi para a linha de fundo e cruzou. Assim, o goleiro não conseguiu desviar, e Nicolas, sozinho na pequena área, empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Goiás. No minuto seguinte, os visitantes quase aumentaram a vantagem com Artur, que carimbou a trave.

Tentando o empate, o Morrinhos chegou com perigo duas vezes seguidas. Primeiro, após boa jogada pela direita, Dedé mandou na área, Roger cabeceou e Tadeu pegou com tranquilidade. Posteriormente, em contra-ataque, aos 16’, Pepe bateu forte e, mais uma vez, o goleiro do Verdão conseguiu fazer a defesa. Aos 28’, Elvis chutou colocado, porém a pelota explodiu na trave. Pressionando o Tricolor, Nicolas recebeu e finalizou forte, aos 37’. No entanto, Wallace espalmou.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo 

Antes de mais nada, o Tricolor começou povoando o campo de ataque e mantendo a posse de bola. Ainda assim, o Goiás chegou com perigo aos 9’ em cabeceio de Fellipe Bastos, que carimbou a trave. Posteriormente, o Morrinhos seguiu tentando atacar, mas não conseguia assustar o goleiro Tadeu. Com isso, o Verdão seguia aproveitando as oportunidades no setor ofensivo. Aos 28’, Apodi recebeu cara a cara com Wallace e chutou forte. No entanto, o arqueiro dos donos da casa fez uma bela defesa. 

Em resposta, o Morrinhos conseguiu o empate. Aos 32’, Roniel recebeu na área, bateu cruzado e deixou tudo igual: 1 x 1. Em resumo, Pedro Raul teve três chances. Na primeira, finalizou forte, mas mandou para fora e, depois, na outra, marcou o gol, porém estava impedido. Por fim, na terceira, o atacante chutou cruzado, de canhota, e mandou com perigo. Aos 47’, Apodi cruzou para Albano, que chutou bem. Contudo, bem colocado, Wallace defendeu.

Morrinhos x Goiás – Agenda

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (9), o Goiás visita o Goianésia, às 20h30. Em seguida, na quinta-feira (10), o Morrinhos enfrenta o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, também às 20h30 (todos em horário de Brasília).

7 Comentários

  1. Hi to all, the contents existing at this web site are really amazing for people knowledge, well, keep up the good work fellows.

  2. Rusty disse:

    This site was… how do I say it? Relevant!!
    Finally I have found something that helped me. Thank you!

  3. Saved as a favorite, I love your blog!

  4. Heya! I understand this is sort of off-topic however
    I had to ask. Does running a well-established website such as
    yours require a lot of work? I am brand new to blogging however I do write in my diary on a daily basis.
    I’d like to start a blog so I can share my experience
    and thoughts online. Please let me know if you have any suggestions or tips for new aspiring blog owners.

    Thankyou!

  5. Heya i’m for the first time here. I came across this board and
    I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you helped me.

  6. I am really loving the theme/design of your site. Do you ever run into any internet browser compatibility issues?
    A few of my blog readers have complained about my
    website not operating correctly in Explorer but looks great in Safari.
    Do you have any suggestions to help fix this problem?

  7. Hello, all is going nicely here and ofcourse every one is sharing data, that’s in fact excellent, keep up
    writing.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast