Vila Nova

Goleada em casa! Pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, Vila Nova vence Iporá com tranquilidade; confira detalhes da partida

Tigre tem clássico contra o Goiás no domingo (29)

Por: Lara Fabian 25/01/2023 22:18

Pela 5ª rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (18), o Vila Nova duelou contra o Iporá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com gols de Marlone, Guilherme Parede e Rodrigo Gelado, a partida se encerrou em 3 x 0 no OBA. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos entre Vila Nova x Iporá

1° tempo

Com início equilibrado, o Vila estreia no campeonato sem o capitão Rafael Donato, que por lesão na coxa está fora dos próximos jogos. Aos 9′, o Vila Nova chegou bem à área, mas Parede perdeu o tempo da bola. Ainda assim, logo no minuto 11, Marlone abriu o placar para o Colorado. Com levantamento de Vinicius Leite, o camisa 7 cabeceou no canto esquerdo do goleiro e o deixou sem alcance.

Inicialmente, o Vila conseguiu dominar a partida sem muito perigo adversário. Aos 29 minutos, em passe dentro da pequena área de Neto Pessoa, Guilherme Parede amplia a diferença pro Vila Nova. Assim, o Colorado manteve o placar de 2 x 0. Em seguida, Vanderlei fez boa defesa nos 38′, afastando possível gol do Iporá. Por fim, sem muita dificuldade, o Tigre conseguiu levar vitória parcial no primeiro tempo e o Iporá não obteve sucesso ofensivamente.

EURODIESEL NOTICIA

2° tempo

Na segunda etapa, o técnico Claudinei Oliveira começou com alterações. Lourenço saiu para a entrada de João Lucas, que vem ganhando destaque no time com um gol na conta pelo campeonato. Sem muita diferença do primeiro tempo, o Vila Nova manteve comando da partida. Logo nos 5 minutos iniciais, em boa jogada, o time chega bem, mas Marlone acaba finalizando pela linha de fundo. Em seguida, no minuto 7, Du Gaia acaba furando chute na pequena área e desperdiça chance de gol do Iporá.

Logo depois, aos 10′, pela esquerda, Rodrigo Gelado balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Vila Nova. Assim, o jogador que chegou há pouco da Copinha ampliou o placar: 3 x 0. A saber, Vinicius Leite deixou sua segunda assistência no jogo. Pensando no clássico de domingo contra o Goiás, o técnico do Vila esgotou as substituições aos 31′ e conseguiu rodar o elenco. Por fim, o jogo se encerra em 3 x 0, com tranquila vitória colorada.

Agenda – Vila Nova x Iporá

Pela 6° rodada, o Vila tem duelo clássico contra o Goiás, no domingo (29). Enquanto isso, o Iporá encontra o Anápolis também no dia 29.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast