Goiás

Goiás x Palmeiras: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 14/04/2022 12:58

Neste sábado (16), às 16h30, abrindo a 2ª rodada do Brasileirão, acontece o duelo entre Goiás x Palmeiras. Assim, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia, os times tentam vencer pela primeira vez no torneio. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte! 

Transmissão de Goiás x Palmeiras

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Goiás

Em resumo, o Esmeraldino vem da sua quarta derrota consecutiva na temporada, entre Campeonato Goiano e Brasileirão. Além disso, nesses jogos citados, enquanto sofreu 10 gols, marcou somente três. De fato, a equipe goiana vem tendo uma série de desfalques. Vinicius e Nicolas, principais destaques do Goiás, estão no departamento médico.

Por outro lado, Pedro Raul e Luan podem voltar a ser opção. Além deles, zagueiro Sidnei, volante Matheus Sales e atacante Dadá Belmonte ficam à disposição para o duelo contra o Palmeiras. Por fim, Jair Ventura, novo técnico do Goiás, fará sua estreia no comando da equipe. Enquanto isso, Glauber Ramos foi demitido.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Reynaldo, Sidnei e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Matheus Sales), Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Renato Júnior (Pedro Raul) e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Palmeiras

Assim como o Goiás, o Palmeiras também foi derrotado na 1ª rodada do torneio nacional. Contudo, em seguida, a equipe paulista goleou por 8 x 1 o Independiente Petrolero pela Libertadores. A partir disso, o time vem embalado para conquistar sua primeira vitória no Brasileirão 2022. A saber, há a possibilidade do técnico Abel Ferreira escalar um time mesclado.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge; Atuesta (Danilo), Gabriel Menino, Wescley; Gabriel Veron, Rafael Navarro e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Retrospecto de Goiás x Palmeiras

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 52 vezes. Assim, o Porco triunfou em 27 duelos. Enquanto isso, o Esmeraldino venceu 15 jogos. Além disso, ocorreram 10 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Palmeiras também leva a melhor em cima do Goiás: 80 contra 61.

Palpites para Goiás x Palmeiras

Os melhores palpites para o Goiás x Palmeiras são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.91, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.14 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast