Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Chapecoense pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes vivem momentos diferentes na competição

Por: Júlia Laiany 04/07/2024 21:03

Pela 14ª rodada da Série B, Goiás e Chapecoense se enfrentam neste sábado (6), às 17h (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino na luta pelo acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Chapecoense

Com a equipe das  Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das  Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Após quatro jogos sem vencer, o Goiás superou o América-MG na última rodada e espantou a má fase. Dessa maneira, o Verdão busca mais um triunfo sob os seus domínios para espantar de vez qualquer desconfiança e voltar ao G4.

https://batershopp.com.br/

Para o duelo, Márcio Zanardi não terá problemas novos. Assim, o treinador poderá repetir a mesma escalação do jogo passado ou realizar as alterações que achar necessárias. Apenas Sander, Halerrandrio e Ángello Rodríguez seguem no DM. Já Régis, que chegou a assustar após ser substituído contra o Coelho, não preocupa e também vem para a partida.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Dieguinho, Marcão, Wellington (Juninho) e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Régis (Paulo Baya). Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Chapecoense

Vindo de três derrotas seguidas no torneio nacional, a Chape é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Por isso, o time catarinense vem a Goiânia em busca dos três pontos para respirar aliviado na tabela.

Entretanto, Umberto Louzer precisará realizar mudanças na escalação dos seus 11 iniciais. A saber, o meia Rafael Carvalheira levou o terceiro amarelo e não joga. Em contrapartida, os volantes Auremir e Tárik retornam de suspensão, enquanto Mário Sérgio também está pronto para jogar.

Provável escalação da Chapecoense: Matheus Cavichioli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Auremir, Foguinho (Tárik), Thomás, Marlone; Thayllon e Marcinho. Técnico: Umberto Louzer

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Chapecoense

Em resumo, as equipes se enfrentaram em seis partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são três vitórias conquistadas contra nenhuma da Chape. Além disso, o confronto terminou empatado em três ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o  Goiás balançou as redes 12 vezes, enquanto a Chapecoense marcou seis gols.

Palpites para Goiás x Chapecoense

Betano está pagando 1.60 na vitória do Esmeraldino3.50 no empate e 6.20 caso o time catarinense conquiste a vitória como visitante.

3 Comentários

  1. temp mail disse:

    Nice blog here Also your site loads up very fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my site loaded up as quickly as yours lol

  2. Axel Bernhard disse:

    I was recommended this website by my cousin I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty You are wonderful Thanks

  3. cesar disse:

    nao sabia que a chepe era mineira.kk

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast