Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x América-MG pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino defende sua invencibilidade em casa contra o vice-líder do campeonato

Por: Júlia Laiany 30/06/2024 23:37

Pela 13ª rodada da Série B, Goiás e América-MG se enfrentam nesta terça-feira (2), às 18h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino na luta pelo acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x América-MG

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

https://batershopp.com.br/

Goiás

Sem vencer há quatro jogos, o Verde vive um momento de pressão na competição. Por isso, o time goiano busca fazer valer o mando de campo mais uma vez para retornar ao G4 e superar o 1° colocado, que soma apenas duas derrotas em 12 rodadas até aqui.

Para o confronto, Márcio Zanardi conta com o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão após ser expulso no duelo contra o Santos. Além disso, o treinador pode ter Messias e Régis novamente à disposição e poderá integrá-los aos poucos no decorrer da partida de ‘seis pontos’.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Dieguinho, Marcão, Wellington (Juninho) e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

América-MG

Líder absoluto até o início da rodada, o Coelho acabou perdendo a posição para o Avaí, que empatou com o Amazonas e chegou aos 23 pontos. Desse modo, basta um empate simples fora de casa para que o Alviverde retome a ponta da tabela, missão que não será fácil.

A saber, o professor da equipe mineira tabém conta com o retorno de um zagueiro importante. Depois de desfalcar o time no último confronto, Éder assume novamente seu lugar na defesa. Em contrapartida, Moisés e Matheus Henrique foram suspensos e não viajam para Goiânia. Com isso, Felipe Amaral deve ser a peça escolhida para ocupar a vaga aberta no meio campo.

Provável escalação do América-MG: Dalberson; Daniel Borges, Éder, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Felipe Amaral e Moisés; Adyson, Brenner e Fabinho. Técnico: Cauan de Almeida

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x América-MG

Em resumo, as equipes se enfrentaram em 18 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são 10 vitórias conquistadas contra duas do Coelho. Além disso, o confronto terminou empatado em seis ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 25 vezes, enquanto o América-MG marcou 12 gols.

Palpites para Goiás x América-MG

A Movibet está pagando 2.40 na vitória do Esmeraldino, 3.05 no empate e 3.15 caso o time mineiro conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. Pedro da Mota Ferreira disse:

    Aneim o Paulo Baia de novo não,eie não dá conta de ser jogador de futebol mas é nunca,e o Zanardi já tinha que ter vazado a muito tempo, pronto falei

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast