Bahia

Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Bahia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Goiás e Bahia tem o mesmo objetivo: escapar do rebaixamento

Por: Bruna Alves 05/10/2023 19:48

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Goiás recebe o Bahia no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Dessa forma, o famoso “jogo de seis pontos” ocorre no próximo sábado (7), a partir das 16h, horário de Brasília. Veja todos os detalhes e informações sobre a partida com as Feras do Esporte!

Goiás x Bahia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Botafogo x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

https://batershopp.com.br/

> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás

Anteriormente, a equipe esmeraldina conseguiu o empate em 1 a 1 contra o líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Porém, o Esmeraldino conta com três desfalques para a partida contra o Bahia: o lateral direito Maguinho, o volante Everton Morelli e o atacante Allano.

Os três jogadores foram advertidos na última rodada. Na lateral, a tendência é que Bruno Santos seja o escolhido. Apodi, com passagem pelo futebol baiano, corre por fora pela vaga. Por outro lado, no meio-campo, o treinador português terá os retornos de Luís Oyama e Julián Palacios, que brigam pela vaga de Morelli. Por fim, já no ataque, para a vaga de Allano, Alesson e Vinícius podem ser opções.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Sander); William Oliveira, Raphael Guzzo (Oyama) e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Alesson (Palacios) e João Magno. Técnico: Armando Evangelista.

Bahia

De início, no último treino comandado por Rogério Ceni, o Bahia ganhou um reforço importante. Cauly treinou sem restrições e deve ser titular na partida contra o Goiás, depois de desfalcar a equipe por quatro partidas. O meia ainda recebe cuidados especiais, pra que não haja uma nova lesão, mas treinou com o time e vai estar entre os relacionados para o jogo. Sem a presença de Cauly, o Bahia perdeu dois jogos, empatou um e venceu o Coritiba.

Dessa forma, o Tricolor teve treinamentos na semana visando a parte técnica e tática, mas não poderá contar com Kanu e Léo Cittadini. O zagueiro está suspenso por conta da expulsão na última rodada e o meia se recupera de uma torção no tornozelo, ou seja, não pode atuar.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Camilo Candido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Biel (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro – SP (FIFA)
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP
  • 4º árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso – GO
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos – SP (FIFA)

Retrospecto entre as equipes 

  • Goiás: 12 vitórias
  • Bahia: 9 vitórias
  • Empates: 15
  • Gols: Goiás 54 x 46 Bahia

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x Bahia

Brazuca está pagando 2.22 na vitória do time Esmeraldino, 2.85 no empate e, por fim, 2.80 no triunfo do Tricolor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast