Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times vão jogar a Série B no ano que vem

Por: Danyela Freitas 04/12/2023 08:30

Pela 38ª e última rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (6), às 19h, ocorre o confronto entre Goiás x América-MG, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Já rebaixados, as equipes cumprem tabela no encerramento da competição. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x América-MG

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Após cinco derrotas seguidas, a mais recente para o Fortaleza na rodada passada, o Esmeraldino entra em campo para cumprir tabela. Em sua despedida da Série A, o Goiás não contará com Dieguinho e Alesson, que receberam o terceiro cartão amarelo e, com isso, desfalcam o time. Além deles, Vinícius, Palacios, Hugo, Sander, Higor Meritão e João Magno seguem no departamento médico. Em contrapartida, o Apodi cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ser opção.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Bruno Melo; Willian Oliveira, Morelli, Oyama e Guilherme; Anderson Oliveira e Pedrinho (Breno Herculano). Técnico: Mário Henrique.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

América-MG

Primeiro rebaixado, o Coelho vem de vitória em cima do Bahia, de virada, por 3 x 2. A saber, o América-MG não vencia há 14 jogos, totalizando três meses sem somar três pontos no Brasileirão. Quanto à equipe, após levar o terceiro amarelo, o lateral-esquerdo Marlon é desfalque. Além disso, o lateral-direito Matheus Henrique foi expulso contra o Bahia e também desfalca o time mineiro. 

Provável escalação do América-MG: Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Emmanuel Martínez e Rodriguinho; Renato Marques e Adyson. Técnico: Diogo Giacomini.

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de Goiás x América-MG

As equipes já se enfrentaram 20 vezes, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em 11 jogos, o Coelho venceu outros três. Além disso, foram seis empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do América-MG quanto ao número de gols: 29 contra 18.

Palpites para Goiás x América-MG

A Brazuca está pagando 1.89 na vitória do Esmeraldino, 3.15 no empate e, por fim, 3.15 no triunfo do Coelho.

2 Comentários

  1. Temp Mail disse:

    Nice post. I learn something totally new and challenging on websites

  2. This is my first time pay a quick visit at here and i am really happy to read everthing at one place

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast