Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás tenta incentivar elenco com premiação na reta final do Brasileirão; veja detalhes

O elenco deve receber por cada vitória conquistada na reta final do Brasileirão

Por: Bruna Alves 11/10/2023 16:57

Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, a situação complicada do Goiás requer algumas medidas. Com isso, a diretoria propôs aos jogadores o pagamento de premiação por cada vitória conquistada. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Faltando doze rodadas para o fim do Brasileirão, o Esmeraldino agora se encontra na zona de rebaixamento e tenta se recuperar na Série A. Com apenas 27 pontos, a equipe ocupa a 18ª colocação na tabela da competição. Por isso, a diretoria procura incentivar seu elenco para que mais resultados positivos venham nesta reta final.

EURODIESEL NOTICIA

De acordo com o jornalista Thiago Menezes, da Band News Goiânia, a diretoria do Verdão pode aumentar a premiação de seus atletas neste período. Sabemos que isso não é algo inédito, pois desde a temporada passada, os dirigentes do Goiás vem premiando seu elenco por metas cumpridas, dependendo da colocação da equipe ao final do mês, os jogadores recebem uma bonificação à altura.

Por outro lado, o elenco Esmeraldino vai receber por cada vitória conquistada, ou seja, terão um maior incentivo na busca pelos 3 pontos. Com isso, os valores podem chegar aos 500 mil por vitória.

Anteriormente, a situação do Goiás se agravou após a derrota no confronto direto contra o Bahia, no último sábado (7). Na partida em questão, o Tricolor de Rogério Ceni venceu o Verdão pelo placar de 4 a 6.  Pelo Goiás, os gols foram marcados por Guilherme MarquesMatheus Babi e Joao Magno. Já pelo BahiaEveraldoGilbertoRafael Ratão e Biel marcaram.

Próximo jogo do Goiás

Após a derrota, o Goiás terá um bom tempo para trabalhar sua equipe e realinhar as ideias com o treinador Armando Evangelista. Com a data Fifa, o Esmeraldino volta à campo daqui 7 dias, contra o São Paulo. A partida em questão acontece no dia 18 de outubro, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast