Goiás

Goiás supera Morrinhos, completa cinco jogos sem derrota e lidera Grupo A

Esmeraldino venceu diante de sua torcida!

Por: Danyela Freitas 17/02/2022 21:28

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quinta-feira (17), o Goiás recebeu o Morrinhos no Estádio Hailé Pinheiro. Assim, o Verdão venceu por 2 x 0, com gols de Caio Vinícius e Apodi, e está invicto há cinco jogos. Dessa forma, o time da Serrinha voltou a liderar o Grupo A da competição. A partir disso, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte! 

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Goiás x Morrinhos

1º tempo

O duelo começou bem equilibrado, com as duas equipes procurando espaços. Aos 20’, Marcus Chocolate cobrou falta por cima do travessão da meta esmeraldina. Posteriormente, aos 28’, Nathan recebeu na grande área, fez o pivô e tocou para Roniel, que chutou de primeira. No entanto, a bola passou à direita de Tadeu. Em resposta, Elvis bateu falta, e o arqueiro do Morrinhos defendeu, aos 42’. No minuto seguinte, em velocidade, Apodi tocou para Vinicius, que chutou com perigo.

2º tempo

Em resumo, o Goiás tomou conta da segunda etapa. Querendo abrir o placar, Fellipe Bastos arriscou na entrada da área, e Wallace espalmou, aos 5’. Em seguida, Caio Vinícius aproveitou furada do zagueiro do Morrinhos, chutou de primeira e mandou para o fundo das redes, aos 9’. Mais uma vez, Bastos, em cobrança de falta, bateu bem e levou perigo ao arqueiro tricolor.

Pressionando, aos 21’, Nicolas cabeceou, e Wallace fez bela defesa. No minuto seguinte, contudo, o goleiro não conseguiu impedir o gol de Apodi. Assim, o camisa 22 recebeu passe de Maguinho e marcou o segundo do Verdão na partida. O Verdão continuou pressionando e garantiu mais uma vitória no torneio.

Goiás x Morrinhos – Agenda

Na próxima rodada do Goianão, no domingo (20), às 15h30, o Goiás visita a Jataiense. Mais tarde, às 16h, fora de casa, o Morrinhos enfrenta o Anápolis.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast