Campeonato Goiano

Goiás

Goiás focado! Nicolas analisa equipe do Atlético-GO e revela postura que Goiás precisa ter para vencer em casa: “fazer um jogo consistente e sem erros”

Goiás recebe o Atlético-GO neste domingo (9), às 16h

Por: Danyela Freitas 07/04/2023 09:46

Ainda se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Goiano, nesta sexta-feira (7), teve coletiva de imprensa no Goiás com Nicolas.Com isso,o atacante comentou sobre a preparação e também sobre as expectativas do time esmeraldino para o confronto diante do Atlético-GO.

A saber, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por três ou mais gols de diferença, conquistará seu 29º título do Goianão. Nicolas também analisou o adversário do Goiás. Confira com as Feras do Esporte.

“ Temos trabalhado para que possamos fazer um jogo consistente e sem erros. Teremos 90 minutos para buscar os gols. No entanto, sabemos da dificuldade do jogo. Clássico é sempre uma partida diferente de se jogar. Além disso, ainda é uma final de campeonato. Desde o início do ano, venho falado que o Goiás chega para buscar o título do Campeonato Goiano e, com toda certeza do mundo, iremos atrás disso. Portanto, a gente vem trabalhando firme e forte para fazer um grande jogo.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás em busca do título! Nicolas fala de período de descanso e analisa equipe do Atlético-GO

“ Deu tempo de se recuperar do último jogo, deu tempo de trabalhar e chegar muito inteiro ao clássico. Tenho certeza de que todo mundo que estará à disposição neste jogo dará o seu melhor. É uma partida muito importante. Queremos muito reverter o placar. Está nas nossas mãos. Podemos fazer um grande jogo e buscar o título do Campeonato Goiano.

[…] A equipe do Atlético-GO é uma equipe qualificada. Obviamente, se dermos espaço para eles, eles vão jogar. Sendo assim, a gente espera que isso não aconteça. Esperamos que tenhamos o controle do jogo desde o primeiro minuto até o último. Vamos precisar correr atrás dos gols. Temos um jogo inteiro para tentar buscar o resultado. Portanto, esperamos um jogo competitivo, mas também esperamos ter o controle da partida”, afirmou Nicolas, camisa 9 do Goiás.

3 Comentários

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you
    relied on the video to make your point. You clearly
    know what youre talking about, why waste your intelligence
    on just posting videos to your site when you could be giving us
    something enlightening to read?

  2. Caridad disse:

    Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit and sources back to your
    weblog? My website is in the exact same area of interest as yours and my visitors would genuinely
    benefit from a lot of the information you present here.
    Please let me know if this alright with you. Thank you!

  3. Jolene disse:

    I’ve been browsing online more than 3 hours today, yet I
    never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me.
    In my opinion, if all website owners and bloggers made good content
    as you did, the web will be much more useful than ever before.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast