Goiás

Goiás deve emprestar meio-campista a time da Série C; confira

Saiba possível destino do meia!

Por: Danyela Freitas 25/04/2022 11:40

Já em Florianópolis, o Goiás se prepara para encarar o Avaí pela 3ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (25). Enquanto isso, a diretoria esmeraldina segue trabalhando. Recentemente, o zagueiro Sidimar, que estava no Athletic-MG, já chegou e vem treinando com o grupo.

Em contrapartida, o Goiás tem negociação avançada para emprestar Albano ao Remo, que atualmente participa da Série C. Em resumo, o meia não conquistou espaço na equipe goiana. Assim, nesta temporada, esteve em 10 jogos, mas somente começou como titular em três.

A saber, o atleta de 24 anos chegou ao Verdão em 2021 após se destacar pela Aparecidense. No Camaleão, entre 2020 e 2021, Albano marcou 13 gols em 41 jogos. Agora, o meia chega ao Remo para tentar ocupar a vaga Felipe Gedoz, que deve deixar o time paraense.

https://batershopp.com.br/

Próximo compromisso do Goiás

Nesta segunda-feira (25), o Verdão visita o Avaí pela 3ª rodada do Brasileirão. A saber, os goianos buscam sua primeira vitória no torneio. Em dois jogos, foi derrotado pelo Coritiba e, em seguida, empatou com Palmeiras. Com isso, o Goiás, momentaneamente, segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com um ponto conquistado. Por fim, no sábado (30), o Esmeraldino recebe o Atlético-MG pela 4ª rodada da competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast