Goiás
Goiás encerra busca por técnico estrangeiro e Edminho fica “apenas” como Vice do Conselho
“É preferível a gente continuar com a comissão técnica do Goiás até encontrar um técnico que encaixe”, fala Edminho Pinheiro.
Em entrevista exclusiva ao canal no youtube do jornalista Jorge Nicola, Edminho Pinheiro revelou que o Goiás desistiu da busca por um técnico estrangeiro.
O Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás chegou a citar contatos e uma lista feita por Harlei Menezes, Vice de Futebol. Porém nenhum dos nomes dessa lista foi aprovado pelo Presidente Paulo Rogério Pinheiro.
“Há uma oportunidade de começar com um técnico estrangeiro, o Harlei (Menezes) foi visitar sua mãe nos Estados Unidos e de lá fez vários contatos com treinadores. Esteve na Europa, lá visitou vários clubes e fez várias entrevistas, estamos com todos os materiais, chegando aqui foi apresentado a mim todo o trabalho e foi apresentado ao Presidente Paulo Rogério. Porém hoje mesmo o Harlei colocou que o Presidente entende que só realmente é boa a contratação de um técnico estrangeiro, sendo esse técnico já consagrado, técnico sem estar na fase emergente”, contou Edminho Pinheiro.
Contudo, Edminho completou que a tendência é seguir com a comissão técnica sendo comandada por Glauber Ramos:
“A partir de agora eu acredito que depois de todas as analises suspendemos a questão. O Presidente entende que é preferível a gente continuar com a comissão técnica do Goiás até encontrar um técnico que encaixe em todas as situações do Goiás”.
Edminho ainda informou que agora vai se manter apenas nas funções ligadas ao cargo de Vice-Presidente do Conselho e não atuará mais no futebol do clube, tendo em vista que Paulo Rogério retornará de licença:
“Mediante isso eu vou voltar a assumir minhas funções no clube apenas como Vice-Presidente do Conselho”.
0 Comentários