Goiás

Gabriel Novaes é apresentado pelo Goiás, fala de passagem pelo Barcelona e traça metas pelo Esmeraldino: “ajudar com gols e vitórias”

Atacante garantiu está pronto para estrear pelo Verdão

Por: Danyela Freitas 07/02/2023 18:27

Na tarde desta terça-feira (7), o Goiás apresentou Gabriel Novaes, ex-RB Bragantino. Em entrevista, o atacante que chegou recentemente ao clube falou sobre sua experiência no Barcelona. Além disso, traçou metas com a camisa esmeraldina. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“ Espero ajudar não somente com gols, mas também com vitórias, e fazer bons jogos. […] Minha experiência fora do Brasil foi uma das mais incríveis da minha vida. Tive a honra de treinar algumas vezes com a equipe principal do Barcelona. Eu queria ter ficado mais, porém meu empréstimo acabou. Mesmo sendo novo, espero ajudar o Goiás.”

Gabriel Novaes se diz pronto para estrear com a camisa do Goiás

“ Estou sempre pronto. Se depender da gente, a gente sempre quer jogar. No entanto, não é só nossa vontade que conta. Não consegui fazer a pré-temporada em campo com o RB Bragantino porque me afastaram. Fiquei um mês treinando na academia.

EURODIESEL NOTICIA

Cheguei ao Goiás, apareci no BID e tudo. No entanto, depende da comissão técnica, que me falou que tenho que treinar um pouco com bola, treinar no campo. Quando o Guto Ferreira falar ‘ok’, estarei pronto para jogar”, garantiu Gabriel Novaes.

Próximos compromissos do Verdão

Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, o Esmeraldino, líder do torneio, volta a campo nesta quarta-feira (8). Assim, às 19h30 (horário de Brasília), o Verdão encara o Goianésia, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em seguida, também pelo torneio estadual, o Goiás recebe o Goiânia, no domingo (12), às 10h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

AGIPLAN
podcast