Vila Nova

Frontini analisa possibilidade de chegada de mais reforços ao Vila Nova e revela atenção especial no ‘mercado da Série C’: “precisamos ficar de olho”

Diretor ainda garantiu a permanência do Colorado na Série B!

Por: Danyela Freitas 21/07/2022 15:16

Após a reabertura da janela de transferências do futebol brasileiro nesta semana, os times goianos vêm se movimentando para regularizar seus novos jogadores. Além disso, também há a possibilidade de surgir outras oportunidades para a contratação de mais reforços até o fechamento da janela. A partir disso, Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, analisou a chance de chegada de outros atletas e revelou que está atento ao ‘mercado da Série C’. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Mesmo com a chegada desses reforços, temos que ficar atentos ao mercado. Ainda é muito cedo para falar que não vai mais contratar. Além disso, essa janela será curta, ficando aberta somente 27 dias. Assim, se tivermos um sucesso imediato nos próximos jogos, porque estamos precisando, talvez ainda traremos uma ou outra peça, de forma pontual, se houver oportunidade no mercado.

Em resumo, a gente faz um o convite a um jogador que não está atuando muito pelo time na Série A, porém ele não quer vir. No entanto, pela situação que estamos passando na Série B, isso é algo normal. Já fui atleta e sei como funciona esse processo. Portanto, temos que ficar de olho no mercado da Série C, porque a 1ª fase do torneio já vai terminar e somente 12 times se classificarão para a próxima fase. Sendo assim, precisamos ficar de olho.”

Frontini lamenta atual momento do Vila Nova, mas garante confiança no elenco

Estamos buscando conseguir os resultados positivos. Contudo, infelizmente, eles não estão vindo. Sei que não é falta de vontade dos jogadores. O comprometimento tem sido muito grande. Vejo tudo, vou a todos os treinos. O pessoal vem se doando ao máximo. Portanto, o que precisamos agora é de conseguir os resultados e sair dessa situação. E nós vamos sair e vamos permanecer na Série B. Eu confio muito nesse grupo.”

Agenda do Tigre

Neste sábado (20), pela 20ª rodada da Série B, o Colorado recebe o Vasco, às 16h30, no Serra Dourada. Atualmente, o time goiano é o lanterna da competição, com 14 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast