Vila Nova
Frontini analisa contratações do Vila Nova e afirma: “todas as competições a gente vai chegar para brigar”
Vila Nova se prepara para Serie B, Copa do Brasil e Copa Verde.
O Vila Nova se prepara para o início da Série B. Dessa maneira, contratou 8 reforços, são eles: Alex Silva, Eduardo Doma, Alisson Cassiano, Rafinha, Ebere, Diego Tavares, Daniel Amorim e Luís Araújo.
Sendo assim, o Diretor de Futebol, Frontini, comentou sobre a chegada dos novos reforços e preparação:
“É natural esse tipo de situação, toda equipe de Série B precisa trazer um número maior de jogadores devido aos jogos e logísticas”.
Um ponto que Frontini explicou foi a chegada de Daniel Amorim, afirmando que sua contratação ocorre para substituir Clayton e analisa a possibilidade de jogar junto com Rubens.
“O Daniel veio porque o Clayton saiu, são características semelhantes, se os dois tem podem jogar juntos será com o treinador, a última decisão é a dele. O que posso falar é que são dois atacantes natos, que conhecem a divisão, eu fui atacante e posso dizer que não joguei no nível desses jogadores”, comenta Frontini.
A se destacar é que com as contratações, o Vila Nova fica com duas e até três opções por posição, dando oportunidade para o técnico Higo Magalhães.
Por fim, Frontini ainda analisou se pode chegar mais reforços no Vila Nova:
“Se vai chegar mais alguém só a competição vai dizer, todas as competições a gente vai chegar para brigar, temos a Copa do Brasil que precisamos estar muito atentos”.
O Vila Nova estreia na sexta (08) em São Januário contra o Vasco da Gama às 19 horas.
1 Comentário