Atlético-GO

Fora de casa, Atlético-GO se vinga, derrota Goiatuba e se mantém na liderança geral do Goianão

Dragão foi eficiente e venceu fora de casa!

Por: Danyela Freitas 16/02/2022 21:35

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO viajou para enfrentar fora de casa o Goiatuba. Assim, no Estádio Divinão, o Dragão venceu por 2 x 0, com gols de Brian Montenegro e de Wanderson. Com isso, o time rubro-negro mantém 1ª colocação do Grupo B (e também da classificação geral), com 15 pontos. A partir disso, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte! 

Melhores momentos de Goiatuba x Atlético-GO

1º tempo

Nos primeiros minutos, o time da casa tentou mostrar que ficaria bastante com a bola trocando passes. No entanto, o Dragão logo respondeu e se impôs. Aos 9’, Shaylon arriscou de longe e errou muito muito a meta do goleiro Bruno Colaço. Enquanto isso, o Goiatuba tentava jogadas pelo lado esquerdo. Contudo, foi os visitantes que abriram o placar.

Em resumo, o arqueiro tricolor deu dois toques na bola na hora de cobrar o tiro de meta. Com isso, o árbitro marcou tiro livre indireto a favor do Atlético. Na cobrança, Shaylon tocou na bola, e Brian Montenegro bateu forte para abrir o placar, aos 21’. Posteriormente, João Paulo teve duas oportunidades para empatar a partida, mas desperdiçou.

2º tempo

Mais um vez, o Goiatuba começou pressionando. Logo aos 2’, João Paulo arriscou de longe, mas a bola subiu muito e foi para fora. Mais tarde, aos 7’, Murilo ficou com a sobra e finalizou de primeira. Assim, a pelota desviou na zaga do Dragão e quase enganou o goleiro Renan, que ficou só olhando. Por fim, com perigo, foi para fora.

Por sua vez, o Atlético ampliou a vantagem. Aos 26’, Léo Pereira cobrou escanteio, Wanderson cabeceou bem e fez 2 x 0. O time de Goiânia continuou pressionando e quase marcou o terceiro gol depois de mais um escanteio batido. Por fim, sem mais emoções, o Dragão venceu o duelo.

https://batershopp.com.br/

Goiatuba x Atlético-GO – Agenda

Dando sequência ao Campeonato Goiano, o Atlético volta a campo neste sábado (19). Assim, o próximo confronto será o clássico contra o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly, às 16h30. Já o Goiatuba, no domingo (20), enfrenta o Iporá, às 16h.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast