Goiás

Flamengo, Corinthians e outros grandes clubes brasileiros demonstram interesse em Pedro Raul; confira valores

Atacante está emprestado ao Goiás até o final da temporada

Por: Matheus Carvalho 09/09/2022 20:47

Artilheiro do Brasileirão Série A, com 14 gols, Pedro Raul vem sendo o destaque do Goiás. Além disso, o atacante é peça fundamental e decisiva no ataque de Jair Ventura. Emprestado do Kashiwa Reysol, do Japão, ao Goiás, a equipe japonesa pede 3 milhões de dólares (R$ 15, 4 milhões) pelo passe do jogador. Ao todo, já disputou com a camisa do Verdão 39 partidas e balançou as redes 21 vezes pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo sondaram a situação de Pedro Raul. Com 25 anos, o jogador recebeu proposta na última janela de transferência, mas preferiu permanecer no Esmeraldino até o fim da temporada. Assim sendo, em entrevista ao ‘GE’, o atacante revelou uma proposta do futebol espanhol e ressaltou que tomou a decisão correta de permanecer:

https://batershopp.com.br/

Talvez se eu tivesse mais tempo para pensar, digerir, falar com minha família, talvez pudesse ter ido. Mas como foi muito repentino… o que pesou para ficar foi meu momento, meu ano, brigando pela artilharia do campeonato, para um atacante brigar e estar pau a pau ali na frente é muito importante. Eu acho que tomei a decisão certa de ficar“, disse.

Carreira de Pedro Raul

Revelado no Cruzeiro-RS, Pedro Raul atuou em duas partidas pela equipe gaúcha. Após isso, o atacante acertou a sua ida para o Vitória SC (B), de Portugal, onde disputou 24 jogos e marcou quatro gols. Em 2019, o jogador chegou ao Atlético-GO e balançou as redes em 12 oportunidades em 47 partidas. No ano seguinte pelo Botafogo, esteve presente em 39 confrontos do plantel, além de marcar 12 vezes.

Em 2021, o Kashiwa Reysol, do Japão, comprou o passe do atacante. Após isso, Pedro Raul foi emprestado ao Juárez, do México, onde atuou em sete partidas. Na sequência, o jogador acertou com o Goiás até o final da temporada 2022. Assim sendo, pelo Esmeraldino disputou 39 partidas e marcou 21 gols.

Agenda do Goiás

No domingo (11), o Goiás recebe o Flamengo, na Serrinha, às 19h. Após isso, o Esmeraldino visita o RB Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Nabizão. Além disso, o Verdão ainda enfrenta o Botafogo em setembro pelo Brasileirão Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast