Goiás

Flamengo, Corinthians e outros grandes clubes brasileiros demonstram interesse em Pedro Raul; confira valores

Atacante está emprestado ao Goiás até o final da temporada

Por: Matheus Carvalho 09/09/2022 20:47

Artilheiro do Brasileirão Série A, com 14 gols, Pedro Raul vem sendo o destaque do Goiás. Além disso, o atacante é peça fundamental e decisiva no ataque de Jair Ventura. Emprestado do Kashiwa Reysol, do Japão, ao Goiás, a equipe japonesa pede 3 milhões de dólares (R$ 15, 4 milhões) pelo passe do jogador. Ao todo, já disputou com a camisa do Verdão 39 partidas e balançou as redes 21 vezes pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo sondaram a situação de Pedro Raul. Com 25 anos, o jogador recebeu proposta na última janela de transferência, mas preferiu permanecer no Esmeraldino até o fim da temporada. Assim sendo, em entrevista ao ‘GE’, o atacante revelou uma proposta do futebol espanhol e ressaltou que tomou a decisão correta de permanecer:

Talvez se eu tivesse mais tempo para pensar, digerir, falar com minha família, talvez pudesse ter ido. Mas como foi muito repentino… o que pesou para ficar foi meu momento, meu ano, brigando pela artilharia do campeonato, para um atacante brigar e estar pau a pau ali na frente é muito importante. Eu acho que tomei a decisão certa de ficar“, disse.

Carreira de Pedro Raul

Revelado no Cruzeiro-RS, Pedro Raul atuou em duas partidas pela equipe gaúcha. Após isso, o atacante acertou a sua ida para o Vitória SC (B), de Portugal, onde disputou 24 jogos e marcou quatro gols. Em 2019, o jogador chegou ao Atlético-GO e balançou as redes em 12 oportunidades em 47 partidas. No ano seguinte pelo Botafogo, esteve presente em 39 confrontos do plantel, além de marcar 12 vezes.

Em 2021, o Kashiwa Reysol, do Japão, comprou o passe do atacante. Após isso, Pedro Raul foi emprestado ao Juárez, do México, onde atuou em sete partidas. Na sequência, o jogador acertou com o Goiás até o final da temporada 2022. Assim sendo, pelo Esmeraldino disputou 39 partidas e marcou 21 gols.

Agenda do Goiás

No domingo (11), o Goiás recebe o Flamengo, na Serrinha, às 19h. Após isso, o Esmeraldino visita o RB Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Nabizão. Além disso, o Verdão ainda enfrenta o Botafogo em setembro pelo Brasileirão Série A.

4 Comentários

  1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d certainly
    donate to this excellent blog! I guess for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to brand new updates and will share this website with my Facebook group.
    Chat soon!

  2. Astonishingly individual pleasant website. Huge information offered on couple of clicks on. prezzo kaletra con prescrizione Italia

  3. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

  4. Thanks for some other informative blog. Where else may I am getting that kind of info written in such an ideal manner?
    I have a challenge that I am just now running on, and I have been at the glance out for such
    information.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast