Futebol pelo Brasil

Goiás

Ficam no Goiás! Luciano Panciello esclarece situação de Zé Ricardo e Agnello Gonçalves na continuidade da temporada: “confio plenamente neles”

CEO garantiu que o projeto esmeraldino permanece o mesmo

Por: Júlia Laiany 12/03/2024 19:40

Com a eliminação do Goiás nas quartas de final no Campeonato Goiano, para o Goiânia, ficou a dúvida quanto às mudanças no clube. A saber, uma delas foi a permanência ou não do técnico Zé Ricardo, que comanda a equipe desde o início dos trabalhos da temporada de 2024.

Além disso, surgiram rumores nas redes sociais sobre a possível saída do diretor de futebol Agnello Gonçalves do Esmeraldino, que foram prontamente desmentidas por Luciano Panciello. Em resumo, em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (12), o CEO do Verdão esclareceu a situação dos comandantes e garantiu a permanência dos dois. Dessa maneira, Luciano reiterou sua confiança no trabalho e pediu respeito aos profissionais, alvos das notícias falsas.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Projeto do Goiás segue inalterado

Para ser muito transparente e direto, em nenhum momento foi questionado ou falado coisas tanto para o Zé Ricardo, quanto para o Agnello. Até gostaria de ter um momento de pedir mais respeito aos dois profissionais que estão aqui. Foram publicadas situações que são realmente inverdades. Um pouco mais de respeito com os profissionais seria muito bem-vindo. Então, vocês imaginam aquilo sendo publicado, o que passaria na cabeça tanto do Zé Ricardo quanto do Agnello. Os dois são duas pessoas de confiança no futebol, junto com a equipe do Zé Ricardo e confio plenamente neles.

Assim, nada muda no planejamento, continua exatamente como começamos no começo do ano. Eu ainda vou fazer 90 dias aqui no clube, e o Zé Ricardo e o Agnello menos ainda. […] O resultado com certeza não foi o que esperávamos, mas isso não muda nada do planejamento que havia sido feito. Portanto, vamos olhar para frente e manter o que tínhamos como objetivo no começo do ano.

2 Comentários

  1. Avilmar candido disse:

    Uai então o planejamento é perder tudo né? Porquê segue do mesmo jeito. . Não gosto de falar isso não porquê gosto de respeitar o trabalho dos outros por isso resolvi esperar. Más vcs não tão merecendo muito respeito não. Então eu quero dizer só pra vcs de um modo geral tomar vergonha e ser profissional porquê todo mundo tem que ser profissional no que faz. Tem gente até com menos condições do quê vcs e faz seu trabalho. Era só isso.

  2. pvp777 disse:

    Hello! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to
    check it out. I’m definitely loving the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers!
    Wonderful blog and excellent style and design.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast