Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Fernando Reges convoca torcida do Vila Nova para o clássico contra o Atlético; “venha, lote o OBA”

O jogador retorna ao Tigrão depois de 16 anos

Por: Renata Akutsu 27/01/2024 15:11

No próximo domingo (28), Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. O jogo acontece no OBA, a partir das 16h, e marca a reestreia de Fernando Reges pelo Tigrão.

Sendo assim, o jogador destacou a emoção de estar de volta e convocou a torcida do Vila Nova para o OBA. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

A princípio, o jogador ressaltou as expectativas para o clássico: 

“É um jogo diferente, um jogo especial. Um clássico contra uma grande equipe que já vem com uma dinâmica muito boa. A gente sabe que será um jogo muito difícil, muito complicado, mas tem que prevalecer na nossa casa. Vamos jogar dentro do OBA, tem que estar inflamado para a gente conseguir um bom resultado.

EURODIESEL NOTICIA

Não é só mais um jogo, é um jogo especial para mim. Por se tratar da minha casa, de vivenciar novamente isso. […] Será um jogo especial, um pouquinho de ansiedade normal. Mas esperamos fazer um grande jogo e dar essa vitória para a torcida.

Eu já conquistei muita coisa, já vivi muita coisa no futebol, mas eu acho que esse é um dos maiores desafios da minha carreira por representar o clube que eu gosto, o clube que que me deu a possibilidade de virar jogador. Eu sei das dificuldades que o clube tem, eu sei que o orçamento do outro lado é muito maior, mas a gente sabe que esse clube tem muita história, que esse clube representa muita gente.

Então para mim é um grande desafio e eu sei que não será fácil, mas eu estou junto com o clube. Quero abraçar esse desafio, fazer o meu melhor dentro de campo, não só esse jogo. Acho que esse jogo é um clássico, é um jogo especial, representa muito para a torcida, para o clube. […] Então a gente tem que encarar todos os jogos da melhor forma possível, fazer grandes jogos e dar muita alegria ao torcedor, porque o torcedor carece de alegria.”.

A saber, Fernando Reges estava com uma lesão no ombro e comentou sobre a recuperação: 

“O pessoal deu de um mês e meio a dois meses de recuperação, a gente vai em dois meses já, fazendo bastante trabalho de fortalecimento. A parte da cicatrização já passou, então agora é fortalecer, estar forte do ombro. Já não sinto dor nenhuma. Então acho que eu posso entrar no jogo sem problema nenhum”.

Por fim, o jogador convocou a torcida do Vila Nova para o confronto: 

“Aproveitar e já convidar a torcida para entrar com a gente com tudo nesse jogo. Será um jogo especial para todos nós. É minha reestreia aqui no clube, num clássico. Então convidar a torcida, que venha, que lote o OBA pra gente sair daqui feliz. Depois de tudo que eu vivi fora é um momento especial, é um momento de muita alegria, de muita felicidade.

A expectativa é que o OBA esteja cheio, que a torcida venha, compareça, nos ajude. Nós sabemos que a caminhada é muito difícil, e nessa caminhada o torcedor tem que estar junto, tem que nos empurrar, tem que nos apoiar. O Vila tá num processo bonito. Já conseguimos a vitória em Catalão e no domingo tem que dar sequência. E a gente conta com o torcedor para nos apoiar, para nos empurrar. Será um jogo muito bonito, muito importante para nós”.

1 Comentário

  1. BusinesAfair disse:

    you are truly a just right webmaster The site loading speed is incredible It kind of feels that youre doing any distinctive trick In addition The contents are masterwork you have done a great activity in this matter

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast