Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Experiência! Ralf destaca preparação do Tigrão para estreia no Goianão, e comenta sobre chegada de Fernando Reges ao Colorado: “quem tem a ganhar é o Vila Nova”

A saber, o volante renovou com o Tigrão e permanece no clube em 2024

Por: Renata Akutsu 17/01/2024 16:51

A estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano de 2024 acontece nesta quarta-feira (17). O jogo contra o Goiatuba inicia às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Acerca do confronto, o volante Ralf conversou com a imprensa. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

Acerca da preparação para a temporada, Ralf destacou: 

“Eu tirei ali uma semana, 10 dias no máximo, para renovar as baterias. Mas isso faz com que eu consiga manter bem o rendimento durante a temporada. Então espero que esse ano eu consigo melhorar, cada vez mais, os números do ano passado. […] Então, estou feliz em estar de volta e ter renovado o contrato também.

Pensar agora no Goiatuba: Jogo difícil. Sabe que tem aquela adrenalina, aquele frio na barriga pela estreia, que é normal. Mas a gente precisa estrear com vitória diante do nosso torcedor”.

EURODIESEL NOTICIA

Sobre a chegada de Fernando Reges, ídolo do Vila Nova, o volante ressaltou: 

“A gente sabe, quem tem a ganhar é o Vila. Essa dor de cabeça [acerca da escalação] vai ficar por Higo. A gente sabe que é um cara que vai somar muito, vai agregar muito com a sua experiência, sua liderança. Um cara vencedor. Então a gente tem que tirar o chapéu, aplaudir mesmo”.

O confronto entre Vila Nova x Goiatuba: 

“O pessoal reuniu e passou [informações], mas muito pouco. A gente não tem tanta informação. Acho que eles tiveram dois jogos treino. […] Eles estão tentando passar o máximo pra nós. Mas isso aí não pode ser nada de empecilho para gente conquistar nossos objetivos.

Claro que a gente tem que respeitar, saber que não vai ser fácil, ainda mais se tratando do primeiro jogo, jogando em casa, o frio na barriga. […] A gente sabe que tem que ter paciência para gente conquistar esse objetivo, muita humildade pra gente conquistar essa primeira vitória do ano”.

Por fim, sobre o posicionamento do elenco nos treinos, Higo vem colocando Ralf, João Lucas e Naninho no meio de campo. Acerca disso, o volante comentou sobre o sistema de jogo: 

“São jogadores novos. Naninho também é um cara que não teve tanta sequência no ano passado, esse ano espero que ele faça por merecer e tenha essa sequência. O João Lucas vem evoluindo gradativamente, sabe que é uma posição diferente, vai exigir muito dele, mas ele veio dando conta do recado. O professor até falou pra eu ajudar ele, porque ele vai precisar nesses primeiros jogos. Eu creio que ele vai ajudar muito, vai somar muito, porque ele é um cara de qualidade”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast