Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Exclusivo! Leonardo Rizzo ressalta trabalho de Hugo Jorge Bravo à frente do Vila Nova e afirma acreditar no acesso: “é consequência de um trabalho sério”

A saber, o Tigrão joga no sábado (18), contra o Ceará, dentro do OBA

Por: Renata Akutsu 18/11/2023 16:25

Na última quinta-feira (16), Leonardo Rizzo, concedeu uma entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, da BandNews Goiânia. Na ocasião, o ex-presidente do Vila Nova comentou sobre as chances de acesso do Tigrão, além de ressaltar o trabalho de Hugo Jorge Bravo no comando da equipe.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

O trabalho da atual diretoria do Vila Nova

A saber, o atual presidente da equipe colorada, foi um dos responsáveis por denunciar a “Máfia das Apostas”, o que deu destaque a ele no cenário nacional. Leonardo, além de elogiar o trabalho de Hugo Jorge Bravo, ainda ressaltou que o Tigrão está indo bem, com os poucos recursos disponíveis, e que a gestão esta com o pé no chão.

Ademais, Leonardo Rizzo destacou que as oscilações, dentro do campeonato são normais, pois o trabalho é difícil, e a cobrança é natural, tanto interna quanto externa. Por fim, ele afirmou: “eu estou o com pressentimento, que a gente já vai disputar a Série A do ano que vem. […] Não tem milagre nenhum. Não tem sorte nenhuma. É consequência de um trabalho sério.” E ainda completou: “tudo que é possível fazer, nós temos feito”.

Investimentos no Vila Nova 

Acerca do crescimento do Tigrão nas últimas temporadas, o ex-presidente afirmou que a gestão esta investindo em infraestrutura e no centro médico, para melhorar o atendimento dos jogadores. Além disso, Leonardo Rizzo ressaltou a base colorada: “eu acredito muito num time vencedor, que tem uma base forte de casa”.

Ele ainda disse acreditar que “se você tem uma boa estrutura, um bom planejamento, no futebol você pode ousar”. Ademias, Leonardo afirmou que se o Hugo Jorge Bravo, pudesse focar só no jogo: “nós já estávamos na [Série] A“.

Por fim, para concluir o assunto, Leonardo afirmou que: “eu acho que o estádio do Vila Nova é o Serra Dourada. […] Pela história. Pelo museu do futebol que ali vai estar. Pelas narrações de todos os craques”. Sendo assim, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, atual casa do Tigrão, seria um espaço para as categorias de base, e para o time feminino.

https://batershopp.com.br/

Crescimento do futebol goiano

Leonardo Rizzo também comentou sobre o momento atual do futebol goiano. “Nós estamos tendo uma oportunidade ímpar de vender o nosso produto, de uma forma direta, no exterior”. Sendo assim, o ex-presidente acredita que os direitos de imagem devem ser vendidos por um preço interessante. “O futebol goiano é muito acanhado, em relação a isso, então nós precisamos ter uma preparação maior”. Além disso, ele ressaltou que faria um interligação entre Goiânia e Brasília, “e venderia os direitos para essas grandes plataformas, que de uma certa forma, precisam desses campeonatos”.

2 Comentários

  1. Jaime Carlos de Barros disse:

    Depois bde 53 anos de Villa , estou confiante que vou ver o tigao na A isso acontecendo posso despedir desta vida, vou feliz

  2. It’s enormous that you are getting ideas from this piece of writing
    as well as from our dialogue made here.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast