Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Exclusivo! Leonardo Rizzo ressalta trabalho de Hugo Jorge Bravo à frente do Vila Nova e afirma acreditar no acesso: “é consequência de um trabalho sério”

A saber, o Tigrão joga no sábado (18), contra o Ceará, dentro do OBA

Por: Renata Akutsu 18/11/2023 16:25

Na última quinta-feira (16), Leonardo Rizzo, concedeu uma entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, da BandNews Goiânia. Na ocasião, o ex-presidente do Vila Nova comentou sobre as chances de acesso do Tigrão, além de ressaltar o trabalho de Hugo Jorge Bravo no comando da equipe.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

O trabalho da atual diretoria do Vila Nova

A saber, o atual presidente da equipe colorada, foi um dos responsáveis por denunciar a “Máfia das Apostas”, o que deu destaque a ele no cenário nacional. Leonardo, além de elogiar o trabalho de Hugo Jorge Bravo, ainda ressaltou que o Tigrão está indo bem, com os poucos recursos disponíveis, e que a gestão esta com o pé no chão.

Ademais, Leonardo Rizzo destacou que as oscilações, dentro do campeonato são normais, pois o trabalho é difícil, e a cobrança é natural, tanto interna quanto externa. Por fim, ele afirmou: “eu estou o com pressentimento, que a gente já vai disputar a Série A do ano que vem. […] Não tem milagre nenhum. Não tem sorte nenhuma. É consequência de um trabalho sério.” E ainda completou: “tudo que é possível fazer, nós temos feito”.

Investimentos no Vila Nova 

Acerca do crescimento do Tigrão nas últimas temporadas, o ex-presidente afirmou que a gestão esta investindo em infraestrutura e no centro médico, para melhorar o atendimento dos jogadores. Além disso, Leonardo Rizzo ressaltou a base colorada: “eu acredito muito num time vencedor, que tem uma base forte de casa”.

https://batershopp.com.br/

Ele ainda disse acreditar que “se você tem uma boa estrutura, um bom planejamento, no futebol você pode ousar”. Ademias, Leonardo afirmou que se o Hugo Jorge Bravo, pudesse focar só no jogo: “nós já estávamos na [Série] A“.

Por fim, para concluir o assunto, Leonardo afirmou que: “eu acho que o estádio do Vila Nova é o Serra Dourada. […] Pela história. Pelo museu do futebol que ali vai estar. Pelas narrações de todos os craques”. Sendo assim, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, atual casa do Tigrão, seria um espaço para as categorias de base, e para o time feminino.

Crescimento do futebol goiano

Leonardo Rizzo também comentou sobre o momento atual do futebol goiano. “Nós estamos tendo uma oportunidade ímpar de vender o nosso produto, de uma forma direta, no exterior”. Sendo assim, o ex-presidente acredita que os direitos de imagem devem ser vendidos por um preço interessante. “O futebol goiano é muito acanhado, em relação a isso, então nós precisamos ter uma preparação maior”. Além disso, ele ressaltou que faria um interligação entre Goiânia e Brasília, “e venderia os direitos para essas grandes plataformas, que de uma certa forma, precisam desses campeonatos”.

1 Comentário

  1. Jaime Carlos de Barros disse:

    Depois bde 53 anos de Villa , estou confiante que vou ver o tigao na A isso acontecendo posso despedir desta vida, vou feliz

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast