Vila Nova

EXCLUSIVO! Higo Magalhães analisa duelo contra Vasco e fala da preparação para Série B: “temos tudo para fazer uma grande competição”

Tigre vai estrear no torneio em jogo contra o Vasco!

Por: Danyela Freitas 30/03/2022 14:05

Nesta quarta-feira (30), diretamente do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o repórter Antônio Luppi, das Feras do Esporte, conversou com Higo Magalhães. Assim, o técnico do Vila Nova falou sobre a preparação da equipe a continuação da temporada, sobre a parte física dos atletas e também comentou a respeito da estreia do Tigre na Série B. A saber, os goianos duelam contra o Vasco, no São Januário, no dia 8 de abril.

“Estamos nos preparando agora para o início da Série B. Alguns jogadores estão chegando e se adaptando à nossa forma de trabalhar e ao clube. Nós temos tudo para fazer um grande ano, principalmente na Série B, que é a principal competição para o clube neste ano. […] Chegaram atletas que estávamos monitorando. Infelizmente, não tivemos a felicidade de trazê-los antes para o Campeonato Goiano. No entanto, agora a gente tem essa possibilidade. Dessa forma, é dentro daquilo que nós planejávamos para fortalecer a nossa parte ofensiva. Portanto, estamos tentando nos consolidar no dia a dia, mostrando as nossas clareza e nossas ideias para tentar começar a Série B de maneira muito forte. Antes de mais nada, a exigência do torneio neste ano aumentou, principalmente pelas equipes que estarão competindo. De toda forma, temos tudo para fazer uma grande competição.”

Estreia na Série B contra o Vasco

“Primeiramente, temos a oportunidade de confrontar uma grande equipe do cenário nacional. Além disso, não tem como escolher adversário. Nós temos que enfrentar o Vasco em algum momento. É logo na 1ª rodada, com o estádio deles cheio, com o apoio da torcida deles. Entretanto, estamos com uma mentalidade de que nós temos condições de fazer uma grande competição, independente se fosse o Vasco ou não, se o Vasco estivesse no meio da tabela ou não. Não ia mudar nada nos nossos planos. Isso nos motiva e nos credencia para tentar sempre estar no nosso limite para proporcionar a oportunidade que nós estamos tentando visualizar, principalmente na parte final da competição.”

https://batershopp.com.br/

Higo Magalhães analisa parte física dos atletas

“Nós planejamos esse período entre o Estadual e a Série B para preparar os atletas fisicamente e fazer aquele ajuste final para o início da competição. Assim, estamos desenvolvendo nossos planos com muita segurança. Eu sou muito feliz com o pessoal do nosso departamento físico. São pessoas capacitadas, que têm mostrado o seu trabalho. A partir disso, estamos fazendo aquilo que nós planejamos com muita solidez, com muita confiança, e tem tudo para dar certo. Para o torcedor, continue confiante, porque nós estamos trabalhando muito forte e com a mentalidade de fazer algo diferente este ano. Vamos buscar isso intensamente até o final. Deus queira que as coisas aconteçam no final e que a gente possa comemorar algo interessante para o clube.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast