Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Exclusivo! Descubra quais foram os motivos que levaram a diretoria do Vila Nova a demitir Lisca

O técnico ficou apenas quatro jogos no comando do Tigrão, e conquistou uma vitória, uma derrota e dois empates

Por: Renata Akutsu 23/10/2023 23:49

Lisca não é mais o técnico do Vila Nova. Acerca desta informação, o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, trouxe informações exclusivas sobre a demissão do treinador.

Paulo Massad afirmou que havia uma insatisfação acerca da leitura de jogo do técnico, além de substituições que não surtiam efeito durante as partidas. O repórter das Feras do Esporte ainda completou que Lisca foi alertado sobre situações que não estavam funcionando no time, mas ignorou.

Ademais, Paulo ainda ressaltou que o fato de Lisca ter pedido uma sala para ele e sua comissão, separada do espaço permanente que a comissão ocupa, gerou um mal estar interno. Por fim, ele completou que o técnico sempre transferia a responsabilidade dos resultados para os atletas.

Ou seja, os resultados negativos, somados a todas estas questões levaram à demissão do técnico. Sendo assim, quem comanda a equipe colorada para o restante do Campeonato Brasileiro Série B, é Higo Magalhães.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Agenda do Vila Nova 

Faltam apenas cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro Série B. Em resumo, o próximo desafio do Tigrão é a partida contra o DragãoVila Nova e Atlético-GO se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), com a presença só da torcida colorada. As duas equipes brigam pelo acesso. Contudo, enquanto o Atlético-GO ocupa a 3ª posição na tabela, o Vila Nova é o 9º colocado.

EURODIESEL NOTICIA

Depois do clássico, o Vila Nova só tem mais dois jogos em casa. A torcida colorada vai poder apoiar a equipe contra o Londrina, pela 36ª rodada, na , e contra o Ceará, na 37ª. Além disso, o Tigrão ainda enfrenta o líder Vitória, e o lanterna ABC, nesta reta final de campeonato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast