Atlético-GO
Ex-zagueiro do Dragão cobra R$ 2,7 milhões em ação contra o clube
Ex-zagueiro entra na justiça, e pede indenização ao Dragão.
Após um incidente devastador durante um treinamento do Atlético-GO, o ex-jogador Fellipe decidiu buscar justiça. Com a vida virada de cabeça para baixo após sofrer duas paradas cardíacas em campo, o jovem iniciou uma batalha legal contra o Dragão e a Associação Desportiva Guarulhos.
O incidente ocorreu em 2021, durante uma sessão de treinos que reunia tanto jogadores da base, quanto profissionais. Em um instante, Fellipe acabou sofrendo duas paradas cardíacas, tendo que ser levando as pressas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). As sequelas desse evento foram tão graves, que Fellipe teve que abandonar sua carreira como jogador de futebol.
Agora, em busca de justiça e compensação, o jovem defensor entrou com uma ação na Justiça do Trabalho, buscando uma reparação financeira que totaliza R$ 2,7 milhões. Este valor inclui indenizações por danos materiais e morais, além de salários que ele alega não terem sido pagos.
Moldes do processo contra o Dragão
No processo, o ex-atleta alega que ambos os clubes não realizaram corretamente os exames médicos para investigar possíveis problemas físicos e vasculares. Fellipe também conta que as equipes nunca se preocuparam em contratar um seguro obrigatório contra danos pessoais. A outra queixa gira em torno do amparo pós acidente, que segundo o zagueiro, não existiu. A ação foi iniciada no dia 16 de fevereiro deste ano. A audiência entre as partes ainda não foi realizada.
0 Comentários