Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Estou ansioso para jogar no OBA com a torcida”, afirmou novo reforço da zaga do Vila Nova

O contrato de empréstimo de Ruan Santos é até o final de 2024

Por: Renata Akutsu 06/03/2024 22:08

Ruan Santos, novo reforço do Vila Nova para 2024, começou na base do Palmeiras e representou o Porco na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. A saber, na oportunidade, o zagueiro atuou em quatro partidas e deu uma assistência. Além disso, vale destacar que o Verdão foi o campeão da edição.

Já no Cruzeiro, o jogador disputou o Brasileirão Sub-20. Em resumo, Ruan jogou sete partidas na competição e balançou as redes duas vezes. Além disso, a Raposa foi campeã do torneio.

Acerca da contratação do zagueiro, Carlos Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, afirmou: “acredito que ele vai ter uma minutagem boa e vai nos ajudar no decorrer do ano”. Vale destacar que o jogador está emprestado ao clube colorado até o final de 2024. Portanto, confira todos os detalhes da apresentação de Ruan Santos com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Ruan Santos 

A princípio, o jogador afirmou: “a expectativa é uma das melhores. Espero poder ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada”. Vale destacar que Ruan chega ao Vila Nova para disputar a posição com a dupla: Juan Quintero e Anderson Conceição. Sendo assim, o zagueiro afirma: “tenho muito o que aprender com eles, pela experiência e pela história que eles tem criando no futebol”. No entanto, ele garante: “vou dar meu máximo, a cada treino, a cada jogo, e jogar bem quando tiver a oportunidade. Acho que essa briga vai ser sadia, quem tiver melhor tem que jogar”.

Posteriormente, Ruan Santos ainda destacou suas características: “Eu sou um jogador muito técnico, rápido, de uma boa bola aérea e de uma boa objetividade de confronto. Sou calmo também”. Além disso, o jogador destacou que já atuou com o atacante Juan Christian no cruzeiro. Sendo assim, o zagueiro afirma que a 1ª vez que ouviu falar sobre o Vila Nova foi em razão desse contato. Em resumo, ele garante: “escutei muito sobre o clube, sobre a estrutura”. Já sobre a torcida, ele concluiu: “fiquei sabendo que aqui é loucura. O que eles fazem aqui é muito significativo para o clube. […] Estou bem ansioso para poder jogar no OBA com a torcida inteira”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast