Atlético-GO

“Estamos entrando na reta final e não podemos mais cometer erros”, diz Emerson sobre o Atlético-GO na fase mata-mata do Goianão

Dragão joga contra o Iporá no sábado (25)

Por: Teresa Prado 22/02/2023 09:54

Nesta segunda-feira (20), Emerson Santos cedeu uma entrevista coletiva no CT do Dragão. Assim, o jogador falou sobre as suas lesões, os próximos confrontos do Atlético-GO e a preparação da equipe para a fase do mata-mata. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Lesões de Emerson

“Desde o primeiro momento que eu cheguei aqui eu venho me preparando para dar o meu melhor dentro de campo. Aconteceu de eu ter a minha lesão logo no começo, mas agora acredito estar bem preparado. O período que eu fiquei aqui pude aprender bastante, como o Atlético-GO trabalha e funciona. Procuro fazer tudo que o departamento me passa, para evitar as lesões e incômodos. Sabemos que é normal no futebol, já que somos muito exigidos. Mas estou fazendo de tudo para poder não ter mais lesões.”

Preparação para o mata-mata

Não podemos cometer os erros que temos cometido. Fomos muito cobrados pelos gols que levamos e fizemos os trabalhos para corrigir isso, já que na fase de mata-mata não podemos mais deixar acontecer. Acredito que estamos com a cabeça melhor e bem fisicamente. Estamos entrando na reta final e não podemos mais cometer erros. Entendemos que estamos no começo do trabalho, tem muita gente chegando, estamos começando a entender o trabalho do Eduardo. Temos tomado gols que são corrigíveis, trabalhamos para minimizar isso e para que não volte a acontecer.”

“Vamos fazer uma preparação diferente, o horário dos jogos é diferente, então temos que nos adequar a isso. Dentro da partida vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível ao jogo e o gramado. O jogo de 10h temos que nós adaptar pelo horário atípico, somos acostumados a treinar esse horário, mas jogo é diferente, tem a adrenalina, a alimentação muda, então temos que nos preparar bem para esses jogos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast