Atlético-GO

Campeonato Goiano

Vila Nova

Equipe das Feras do Esporte elege a seleção do Campeonato Goiano e jogador revelação de 2024; confira

Dragão foi destaque e teve o maior número de atletas escolhidos

Por: Júlia Laiany 09/04/2024 23:53

O Campeonato Goiano de 2024 chegou ao fim no último domingo (7), com a vitória do Atlético-GO sobre o rival Vila Nova e a conquista do tricampeonato rubro-negro. Então, após o término de mais uma edição do torneio, tira-se as conclusões dos melhores jogadores em campo das 12 equipes participantes.

Por isso, a equipe das Feras do Esporte, formada por comentaristas e produção, elegeu a seleção dos melhores atletas do Goianão por posição. Dessa maneira, um time ideal foi montado com destaque em peso para os finalistas.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Predominância da capital na seleção

A saber, o plantel formado através de votação contou com a grande maioria dos jogadores do Dragão, equipe que realizou a melhor campanha da competição. Dessa forma, os campeões obtiveram sete nomes escalados entre os 11. Já o Tigrão e o Verdão promoveram um atleta cada, com o polivalente Ralf e o vice-artilheiro do estadual Paulo Baya, respectivamente.

Além disso, Goiânia e Anápolis, clubes do interior que se apresentaram de maneira surpreendente, também levaram um atleta para a seleção. Trata-se do goleiro Léo e do lateral-direiro Fábio, responsáveis por fortalecer o sistema defensivo. Por fim, Jair Ventura foi eleito o melhor treinador dessa edição após conquistar o título com o Rubro-Negro. Assim, confira abaixo a seleção completa.

Escalação: Léo; Fábio, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Ralf, Baralhas e Shaylon; Paulo Baya, Emiliano Rodrigues e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

https://batershopp.com.br/

Jovem arqueiro é a descoberta de 2024

Em resumo, Léo foi a escolha da equipe como jogador revelação do Campeonato Goiano. Emprestado pelo Atlético-GO ao Galo, o goleiro foi um dos principais responsáveis por garantir a classificação diante do Goiás e levar o time até as semifinais. Portanto, ele retornou ao Dragão, que tratou logo de renovar o contrato e prolongar o vínculo com o defensor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast