Atlético-GO

Flamengo

Futebol pelo Brasil

Em terras cariocas! Flamengo assina com jovem promessa do Atlético-GO para 2024; confira

Jogador chega para reforçar o time sub-20 na Libertadores da categoria

Por: Danyela Freitas 24/02/2024 18:11

Nesta última semana, o Flamengo oficializou a chegada de Thiago Medeiros, um dos destaque do sub-20 do Atlético-GO. Em resumo, o volante, que completou 20 anos em janeiro, chega para as categorias de base do clube carioca. No início deste ano, o jogador disputou pela terceira vez a Copinha pelo Dragão e, na edição de 2024, marcou dois gols e deu duas assistências.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, Thiago Medeiros já se apresentou no Ninho do Urubu e fica à disposição junto ao elenco sub-20 do Flamengo. O time carioca se prepara para a disputa da Copa Libertadores Sub-20, na qual o Rubro-negro é o único representante brasileiro por ter vencido o Campeonato Brasileiro da categoria em 2023.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Já integrado à equipe principal do Atlético-GO, o volante participou de duas conquistas do Campeonato Goiano, em 2022 e 2023. Por fim, o Fla acertou a chegada do volante por empréstimo até dezembro deste ano e com possibilidade de compra de 70% dos direitos econômicos do atleta. Antes disso, o Dragão renovou com Thiago por mais três temporadas. Segundo o portal FlaBase, caso os cariocas optem pela compra ao final de 2024, teriam que desembolsar R$ 1,2 milhão.

Detalhes sobre a participação do Flamengo na Libertadores Sub-20

A competição começa no início de março no Uruguai. Com isso, os cariocas estreiam no torneio no dia 4, às 18h (horário de Brasília), diante do Defensor Sporting, do Uruguai. Dessa forma, as equipes se enfrentem no Estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, sede do clube no Grupo C.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast