Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Em sua estreia no comando do Vila Nova, Lisca comentou sobre a oportunidade de jogar no Serra Dourada: “um espaço maior para o torcedor”

A equipe colorada teve cerca de 10 dias de treinamento com o novo técnico

Por: Renata Akutsu 01/10/2023 15:02

Na tarde da última sexta-feira (29) o novo técnico do Vila Nova, Lisca, conversou com a imprensa sobre o próximo desafio do Tigrão. A equipe colorada recebe a Chapecoense, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A saber, o jogo acontece no domingo (1), a partir das 15h45.

Em resumo, o Vila Nova entra em campo buscando se recuperar na Série B, depois de uma sequência negativa. Além disso, a partida marca a estreia de Lisca no comando do Tigrão. Portanto, confira todas as informações com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<  

A princípio, Lisca comentou acerca do período de treinamento que a o Vila Nova teve nessa semana:

“Teve um bom tempo de treinamento. A gente pode dar um enfoque em uma série de situações, tanto na parte defensiva, quanto ofensiva, bola parada algumas variações, algumas mudanças também no padrão. Eu acho que foi um bom tempo que podia analisar, pude experimentar”.

Além disso, o técnico destacou o que não pode faltar para o Vila Nova no confronto de domingo:

“Comprometimento, atitude, organização, uma vontade muito grande de representar o Vila, respeito ao adversário, inspiração. […] Vamos ter mais a bola. Eu trabalhei muito em cima disso, de um jogo propositivo. De uma organização coletiva. Que a gente possa atacar, mas também não fique vulnerável pelas transições, pelos contra-ataques, porque a Chapecoense tem um time muito experiente”.

https://batershopp.com.br/

Por fim, Lisca comentou sobre o palco do jogo: O Estádio Serra Dourada

“Sempre importante você treinar no cenário do jogo. […] E o Serra Dourada é o maior palco do futebol goiano. […] Então os jogadores também estão motivados e eu também. Há um espaço maior para o torcedor do Vila. […] É um espaço diferente. Aqui no OBA é mais fechado, o alambrado é muito próximo. Lá é bem aberto, então acho que isso foi importante também”.

 

1 Comentário

  1. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast