Goiás

Em situação complicado no Brasileirão, Cuiabá não vence há quatro jogos e aumenta probabilidade de rebaixamento; confira números

O Dourado também vai para o jogo diante do Goiás com muitos desfalques

Por: Danyela Freitas 22/10/2022 21:11

Vindo de três derrotas e um empate, o Cuiabá atualmente ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos, e é o primeiro time do Z4. Com isso, a equipe mato-grossense tem 64,1% de chance de rebaixamento, de acordo com números do Departamento de Matemática da UFMG.

A partir disso, tentando reagir no Brasileirão, neste domingo (23), o Dourado recebe o Goiás pela 33ª rodada. Precisando do apoio da sua torcida, a diretoria mato-grossense decidiu reduzir o preço dos ingressos. Dessa forma, com bilhetes a partir de R$ 10, o Cuiabá espera ter seu torcedor presente na Arena Pantanal.

EURODIESEL NOTICIA

Desfalques: outro problema do Cuiabá

A equipe, no entanto, não conta com muitos atletas que estão no departamento médico. Somado a isso, o lateral-esquerdo Igor Cariús, expulso na partida anterior, e o zagueiro Alan Empereur, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão no duelo contra o Goiás. Para a lateral-esquerda, sem peça de reposição, o técnico António Oliveira deve improvisar o atacante André Luís na posição.

Retrospecto de Cuiabá x Goiás

Segundo o site Futebol de Goyaz, as equipes já duelaram nove vezes. Assim, enquanto o Esmeraldino triunfou em cinco jogos, o Dourado venceu outros três. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Cuiabá quanto ao número de gols: 12 contra 8.

1 Comentário

  1. Wow, amazing weblog structure! How long have you ever been blogging for?
    you made blogging look easy. The full glance of your site is wonderful, let alone
    the content! You can see similar here sklep internetowy

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast