Goiás

Em situação complicado no Brasileirão, Cuiabá não vence há quatro jogos e aumenta probabilidade de rebaixamento; confira números

O Dourado também vai para o jogo diante do Goiás com muitos desfalques

Por: Danyela Freitas 22/10/2022 21:11

Vindo de três derrotas e um empate, o Cuiabá atualmente ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos, e é o primeiro time do Z4. Com isso, a equipe mato-grossense tem 64,1% de chance de rebaixamento, de acordo com números do Departamento de Matemática da UFMG.

A partir disso, tentando reagir no Brasileirão, neste domingo (23), o Dourado recebe o Goiás pela 33ª rodada. Precisando do apoio da sua torcida, a diretoria mato-grossense decidiu reduzir o preço dos ingressos. Dessa forma, com bilhetes a partir de R$ 10, o Cuiabá espera ter seu torcedor presente na Arena Pantanal.

Desfalques: outro problema do Cuiabá

A equipe, no entanto, não conta com muitos atletas que estão no departamento médico. Somado a isso, o lateral-esquerdo Igor Cariús, expulso na partida anterior, e o zagueiro Alan Empereur, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão no duelo contra o Goiás. Para a lateral-esquerda, sem peça de reposição, o técnico António Oliveira deve improvisar o atacante André Luís na posição.

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Cuiabá x Goiás

Segundo o site Futebol de Goyaz, as equipes já duelaram nove vezes. Assim, enquanto o Esmeraldino triunfou em cinco jogos, o Dourado venceu outros três. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Cuiabá quanto ao número de gols: 12 contra 8.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast