Vila Nova

Em Porto Alegre, Vila Nova perde para o Grêmio e quebra sequência de invencibilidade de nove jogos na Série B

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 02/09/2022 23:42

Em jogo válido pela 28ª rodada da Série B, Grêmio e Vila Nova se enfrentaram na noite desta sexta-feira (2), na Arena do Grêmio. Com a derrota, o Colorado permanece na zona de rebaixamento e quebra uma invencibilidade de nove jogos na competição. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Grêmio x Vila Nova

1º Tempo

Com a marcação alta, o Grêmio pressionou e abriu o marcador aos 2′, com Biel. Na bola cruzada na área, a zaga não conseguiu afastar e sobrou nos pés do atacante, que limpou a marcação e mandou para o fundo da rede. Na resposta do Vila Nova, Jean mandou por cima da baliza de Brenno. Em seguida, Guilherme arriscou e Tony espalmou. No rebote, Campaz finalizou para fora. Após cruzamento na área, Alex Silva desviou de cabeça, porém foi direto para linha de fundo.

Após isso, o jogo desenhou truncado no meio-campo, com as equipes tendo dificuldades em adentrar a área adversária. Pelo lado da equipe da casa, o Tricolor Gaúcho teve as melhores chances da partida e conseguiu ter efetividade na sua segunda finalização. Por sua vez, o Colorado errou nas saídas de bolas, mas conseguiu construir e chegar, porém não obteve sucesso e pecou em suas investidas. Com isso, o 1º encerrou com a vitória parcial dos mandantes, por 1 x 0.

2º Tempo

Aos 17′, o Grêmio ampliou com Thaciano. No cruzamento de Diego Barbosa, o meia mandou de cabeça para o fundo da rede. Na origem da jogada, o árbitro foi chamado para analisar o lance do pênalti em Kaio Nunes, mas, após consulta no VAR, o gol foi validado. Em seguida, Matheuzinho descontou para o Vila Nova. Na tentativa de Dentinho de fora da área, Brenno deu rebote e o camisa 7 mandou para o fundo da rede.

https://batershopp.com.br/

Em etapa truncada, o Colorado apresentou uma estabilidade, porém não conseguiu levar tanto perigo ao gol adversário e teve efetividade em sua chegada ao gol adversário. Por sua vez, o Grêmio começou pressionando, mas acabou recuando na segunda metade do 2º tempo. Contudo, no último lance da partida, Railan bateu fraco e a bola sobrou com Rafael Donato, que finalizou no gol, porém a pelota passou rente à baliza de Brenno para a linha de fundo. Com isso, o jogo encerrou com a vitória da equipe da casa, por 2 x 1, na Arena do Grêmio.

Em Porto Alegre, Vila Nova perde para o Grêmio e quebra sequência de invencibilidade de nove jogos na Série B

Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Agenda – Grêmio x Vila Nova

Em suma, na reestreia de Renato Gaúcho, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Vasco, no domingo (11), às 16h. Em contrapartida, o Colorado recebe o Guarani, na terça-feira (6), às 21h30 (todos no horário de Brasília), no OBA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast