Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Em noite de lei do ex e pouca inspiração, Atlético-GO acaba superado pelo CRB fora de casa

Mais uma vez, Dragão deixa escapar pontos preciosos na luta pelo acesso

Por: Júlia Laiany 01/08/2023 23:36

Na noite desta terça-feira (1), CRB e Atlético-GO se enfrentaram pela 21ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Rubro-Negro buscou a vitória longe casa, mas acabou superado pelo Galo por 2 x 1. Com o resultado, o time goiano permanece na segunda metade da tabela e vê cada vez mais longe o sonho do acesso para a primeira divisão.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Assista aos melhores momentos de CRB x Atlético-GO

1º tempo

O duelo começou com um ritmo morno e cadenciado nas primeiras ações da partida. Em resumo, o Dragão pressionou muito na marcação e teve as melhores oportunidades para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Bruno Tubarão chutou com desvio e a bola quase encobriu Diogo Silva, que se esticou e salvou com uma das mãos. Aos 2′, Gustavo Coutinho também tentou marcar para o Rubro-Negro, mas também parou no goleiro do CRB. A partir desse momento, o jogo seguiu sem muitas emoções, até a finalização de Bruno Tubarão aos 19′. O jogador recebeu de Luiz Fernando e chutou com perigo, mas a bola passou próximo ao travessão.

Contudo, foram os donos da casa que lograram êxito antes do intervalo. Na primeira chance real do clube alagoano, aos 48′, o marcador foi inaugurado por Anselmo Ramon. A saber, o centroavante recebeu de Hereda, realizou o domínio, girou e chutou forte de esquerda para colocar o CRB à frente no confronto: 1 x 0.

2° tempo

A segunda etapa foi marcada por um maior dinamismo e posse de bola dividida entre as equipes. Aos 10′, João Paulo (ex-Dragão) entra na área do Atlético-GO e chutou. A bola passou perto da trave antes de sair. Já aos 12′, Baralhas levou o segundo cartão amarelo por simulação e acabou expulso, desfalcando o time goiano para a sequência da partida.

Aproveitando a vantagem numérica no placar e em campo, o CRB ampliou o marcador aos 27′, com João Paulo. Desse modo, fazendo valer a lei do ex, o meia chutou firme e obrigou Ronaldo a fazer uma grande defesa. No rebote, Lucas Lima devolveu para o jogador, que foi desperdiçou dessa vez: 2 x 0.

Em seguida, as duas equipes chegaram a promover uma série de alterações após um apagão no estádio e 11 minutos de acréscimos. Além disso, ainda deu tempo do Atlético-GO diminuir com o artilheiro da equipe, Gustavo Coutinho. Aos 55′, Airton cobrou escanteio, o camisa 9 pegou a sobra de bola e mandou para o fundo das redes: 2 x 1. Após reclamação do adversário, o gol chegou a ser revisado pelo VAR, mas confirmado na sequência.

Agenda – CRB x Atlético-GO

Agora, o Dragão volta a campo na próxima segunda-feira (7), às 20h. Na oportunidade, o Rubro-Negro recebe o Tombense em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. Por fim, o CRB, recebe o Botafogo-SP no sábado (5), às 17h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast