Futebol pelo Brasil

Goiás

Em mais um deslize em casa, Goiás é derrotado pelo RB Bragantino e vê situação cada vez mais complicada no Brasileirão

Esmeraldino vai ficar pelo menos mais uma rodada da zona de rebaixamento, enquanto o Massa Bruta, ainda com um jogo a menos, colou no vice-líder Palmeiras

Por: Danyela Freitas 02/11/2023 19:56

Na noite desta quinta-feira (2), o Goiás recebeu o RB Bragantino em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Massa Bruta venceu o Esmeraldino por 2 x 0. Thiago Borbas e Talisson marcaram os gols da partida. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x RB Bragantino

1º tempo

O time paulista começou pressionando. Aos 2’, após cobrança de falta, Léo Ortiz apareceu por trás da zaga esmeraldina e cabeceou, porém, Tadeu fez excelente defesa. Em seguida, Lucas Evangelista arriscou de fora da área e levou perigo. Aos 9’, de longe, Hugo cobrou falta, que parou na barreira. Matheus Babi, aos 16’, depois de cruzamento, desviou de cabeça, e Sidimar quase chegou para completar para o gol.

Posteriormente, aos 22’, o Braga perdeu a bola, e Vinícius, na grande área, chutou cruzado, assustando o goleiro Cleiton. Aos 31’, Guilherme bateu para o gol, mas pegou muito fraco. Em resposta, Jadsom finalizou de fora da área, e Helinho desviou, quase pegando Tadeu de surpresa, entretanto, foi para a linha de fundo, aos 33’. Depois, de novo Helinho, aos 36’, chutou colocado, buscando o ângulo, com muito perigo. Pressão do Bragantino! Aos 38’, Lucas Evangelista recebeu, limpou o lance e bateu rente ao travessão do Goiás.

Na sequência, aos 42’, Thiago Borbas cabeceou firme, e o goleiro esmeraldino salvou. No minuto seguinte, Henry Mosquera arriscou de longe, mas a bola saiu. Por fim, aos 44’, o Braga abriu o placar em Goiânia. Helinho deu belo passe para Thiago Borbas, que levou a melhor em cima de Lucas Halter e, assim, bateu na saída de Tadeu: 1 x 0. Tentando o empate, Allano chutou rasteiro para a defesa de Cleiton, aos 47’. 

2º tempo

Logo no primeiro minuto, Maguinho recebeu levantamento na área e cabeceou bem, porém, Cleiton evitou o gol. Aos 9’, o Braga teve duas chances no mesmo lance. No primeiro, cara a cara com Tadeu, Eduardo Sasha chutou em cima do arqueiro. Na sequência do lance, Thiago Borbas bateu firme e, mais uma vez, o goleiro salvou. Em resposta, no minuto seguinte, Vinícius cruzou para Matheus Babi, que cabeceou consciente.

No entanto, Cleiton fez a defesa. Aos 19’, após boa jogada pela direita, Allano tocou para Guilherme, que tentou de letra, e a bola bateu na trave. Quase o empate! Em seguida, a resposta do Bragantino veio com Helinho, entretanto, o goleiro do Goiás defendeu. Aos 29’, Palacios cruzou para o cabeceio de Lucas Halter, que parou nas mãos do camisa 1 do Braga.

Posteriormente, aos 36’, em jogada rápida, Vitinho driblou Tadeu, e a bola sobrou para Talisson mandar para o fundo das redes. Entretanto, foi marcado impedimento no lance. Seguiu 1 x 0. No entanto, aos 44’, Talisson, novamente, sozinho no pequena área, recebeu de Luan Cândido, e marcou o segundo gol dos paulistas. Por fim, sem mais emoções, vitória do Massa Bruta por 2 x 0.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Goiás x RB Bragantino

Os times voltam a campo já neste domingo (5), pela 32ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Massa Bruta, às 16h, recebe o Corinthians, o Esmeraldino visita o Coritiba, às 18h30.

3 Comentários

  1. graliontorile disse:

    Yay google is my king aided me to find this outstanding web site! .

  2. It’s awesome to pay a visit this web site and reading the views of all colleagues about this paragraph,
    while I am also keen of getting experience.

  3. I am genuinely delighted to read this weblog posts which includes lots of
    helpful facts, thanks for providing these statistics.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast