Atlético-GO

Em jogo movimentado, Vila Nova derrota a Aparecidense por 2×0

7º rodada do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/02/2022 21:26

Na 7º rodada do Campeonato Goiano, Vila Nova e Aparecidense entraram em campo no Onésio Brasileiro Alvarenga às 19:30. Vila Nova vence a Aparecidense por 2×0 ficando na 2º colocação do Grup B.

Logo no primeiro minuto de jogo a Aparecidense chegou com perigo em saída errada de Georgemy e Donato. O Vila Nova deu sua resposta aos 10 minutos do primeiro tempo com voleio de Clayton. Em sequência o Vila Nova chegou novamente com perigo em bom chute de Arthur Rezende, porém o Colorado não conseguiu ser efetivo nas finalizações e o Camaleão se manteve defensivo.

Já no segundo tempo as equipes tiveram dificuldades nos 15 primeiros minutos. Porém o Vila Nova aos 16 aproveitou uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Donato que guardou, abrindo o placar. Com 20 minutos da segunda etapa, Victor Andrade foi expulso e deixou o Vila Nova 10 jogadores. O Vila Nova conseguiu mais oportunidades para ampliar o placar com Pablo, porém esbarrou em Pedro Henrique. Aos 37 minutos, Moacir foi derrubado na área, Rubens cobrou pênalti e ampliou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Vila Nova entra em campo novamente no sábado (19) contra o Atlético-GO no Antônio Accioly às 16:30. Já a Aparecidense enfrenta o CRAC no Genervino da Fonseca às 16 horas.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast