Goiás

Em jogo de 5 gols, Goiás perde para o Avaí na Ressacada

Goiás perde na 3º rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Ana Lívia Luis Dias 25/04/2022 22:01

Na Ressacada às 20 horas Avaí e Goiás entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Avaí é superior e vence o Goiás por 3×2.

Foto: Leandro Boeira

O nome da primeira etapa foi Morato, marcando um gol e sendo expulso ainda nos primeiros 30 minutos de jogo. Desde o início o Avaí pressionou e foi perigoso no ataque, abrindo o placar aos 3 minutos com Morato.

Mesmo com o gol o time de Santa Catarina se manteve no ataque com chegadas perigosas. Porém aos 27 minutos o autor do gol foi expulso por pisão em Dadá. O Goiás ainda tentou ficar com a posse de bola, porém encontrou dificuldades. Goiás ainda com dois pênaltis assinalados e posteriormente anulados pelo VAR que entendeu que a origem dos lances ocorreram fora da área.

No segundo tempo o Goiás tentou aproveitar sua superioridade numérica, porém novamente levou um gol no começo da etapa. Aos 5 minutos do segundo tempo Bissoli balançou as redes fazendo 2×0. Após o gol o Avaí controlou a posse de bola e conseguiu um pênalti, Muriqui cobrou e marcou, fazendo 3×0.

Já aos 32 minutos Douglas Friedrich, goleiro do Avaí rebateu uma bola nos pés de Pedro Raul que aproveitou e diminuiu o placar para 3×1. Até que aos 40 minutos o Goiás diminuiu de pênalti com Elvis, fazendo 3×2.

https://batershopp.com.br/

PRÓXIMA PARTIDA

O Goiás joga no próximo sábado (30) às 18:30 no Estádio Hailé Pinheiro contra o Atlético-MG. Já o Avaí enfrenta o Internacional no Beira Rio no domingo (01) às 19 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast