Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Em jogo com cinco gols, Goiás derrota Jataiense, mantém invencibilidade e assume liderança do Campeonato Goiano

Verdão chega a 18 pontos

Por: Danyela Freitas 10/02/2024 17:49

Neste sábado (10), pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás recebeu a Jataiense no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em partida com sol e chuva, o Esmeraldino venceu por 4 x 1 em casa. Breno Herculano, Paulo Baya (duas vezes) e Ivan Torres fizeram os gols do Verdão, enquanto Lelo marcou para a Raposa. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Jataiense

1º tempo

Logo aos 3’, após vacilo da zaga da Jataiense, o goleiro Valsir perdeu a bola e derrubou Breno Herculano na área, cometendo penalidade máxima a favor do Goiás. Assim, aos 4’, o próprio camisa 18 do Esmeraldino foi para a cobrança do pênalti, batendo no meio do gol, com tranquilidade, e abriu o placar: 1 x 0. Em resposta, no minuto seguinte, PH arriscou de fora da área e ainda contou com desvio que quase enganando Tadeu.

Entretanto, o arqueiro do Verdão conseguiu mandar para escanteio. Aos 7’, Allano finalizou de canhota, mandando por cima da meta. Mais tarde, aos 25’, o árbitro Jefferson Ferreira marcou outro pênalti a favor do time da casa após a bola tocar na mão de Serginho na grande área. Com isso, aos 26’, Paulo Baya bateu, goleiro para um lado, bola para o outro, ampliando a vantagem no placar: 2 x 0.

Aos 39’, Allano encontrou Ivan Torres entre os zagueiros, e o meia paraguaio chutou na saída do goleiro, marcando o terceiro gol do Goiás: 3 x 0. Na sequência, aos 40’, Sander pegou o rebote e finalizou cruzado para a defesa de Valsir. Em resposta, aos 45’, depois de escanteio cobrado por Ben-Hur, Lelo subiu, cabeceando firme e marcando o primeiro gol da Raposa: 3 x 1. 

2º tempo

Em desvantagem no placar, o técnico da Jataiense fez três alterações no time ainda no intervalo. Com isso, entraram Rafael Sayão, Bruninho e Sanches, enquanto saíram PH, Deyverson e Café. Em resumo, a segunda etapa começou com a Raposa buscando o ataque. Do mesmo modo, o Esmeraldino se defendia bem e também levava perigo à zaga do time de Jataí.

Aos 13’, Paulo Baya arriscou de longe, obrigando Valsir a fazer boa defesa. Posteriormente, aos 18’, Breno Herculano tentou de voleio, porém, não pegou bem. Aos 30’, Sander bateu cruzado, e o goleiro da Raposa salvou. Com vantagem no placar, a equipe esmeraldina trocava passes com tranquilidade, buscando espaço no campo defensivo do adversário.

Com isso, Paulo Baya, aos 34’, pegou a sobra na risca da grande área e finalizou de primeira, fazendo um belo gol: 4 x 1. Depois, Sander cruzou da esquerda, e Denzel cabeceou, entretanto, o arqueiro fez grande defesa, aos 40’. Sem mais emoções, vitória do Verdão por 4 x 1.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Goiás x Jataiense

As equipes voltam a campo na quarta-feira (14). Assim, enquanto o Esmeraldino enfrenta o Goianésia, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h30, a Raposa recebe a Aparecidense, às 20h30.

16 Comentários

  1. Glucorelief disse:

    Usually I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very compelled me to take a look at and do so Your writing taste has been amazed me Thanks quite nice post

  2. My brother recommended I might like this web site He was totally right This post actually made my day You cannt imagine just how much time I had spent for this information Thanks

  3. Larue Witting disse:

    Fantastic site Lots of helpful information here I am sending it to some friends ans additionally sharing in delicious And of course thanks for your effort

  4. I really like reading through a post that can make men and women think. Also, thank you for allowing me to comment!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast