Vila Nova

Em entrevista exclusiva, técnico do Paysandu promete postura ofensiva para decisão contra o Vila Nova e avalia momento do adversário: “está em um patamar acima”

Professor Marcio Fernandes falou sobre a decisão da Copa Verde

Por: Pedro Marinho 15/11/2022 09:50

Em entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, o técnico Márcio Fernandes, atualmente responsável pelo Paysandu, comentou a decisão contra o Vila Nova pela grande final da Copa Verde. O treinador falou ainda sobre seu histórico no Vila e fez uma avaliação sobre o momento do adversário na Série B. Confira!

https://batershopp.com.br/

Exclusivo com as Feras: Entrevista com técnico do Paysandu

Marcio Fernandes, ex-Vila é atualmente treinador do Paysandu (Divulgação/ Ascom Paysandu)

Apesar de estar representando o Paysandu, Marcio Fernandes tem história no clube do Vila Nova. O treinador já passou pelo Tigre nas temporadas de 2015, 2016 e na recente de 2020/21. O professor foi ainda o responsável pela vitória sobre o Clube do Remo na Série C, que marcou o título nacional para o Colorado.

Agora, sob o comando do Papão, Marcio falou sobre o reencontro com o agora adversário colorado na decisão do campeonato regional: “É claro que tenho um carinho muito grande pela torcida, pelo clube, pelo Vila. A gente fez uma história ai no Vila, fizemos muitos amigos. Então, realmente é um jogo que passa muitas lembranças e coisas boas. Hoje a gente está defendendo o Paysandu e vamos fazer o melhor para que possamos conseguir a vitória para o clube que estamos comandando.”

Quanto a postura adotada para a grande final, o professor afirmou que vai manter a maneira de jogar das últimas partidas, onde o Alviceleste conquistou resultados elásticos dentro de casa. Sem revelar segredos, Marcio deixou claro que adotará uma postura ofensiva para cima do Vila Nova.

“Desde que chegamos aqui no Paysandu, sempre adotamos uma postura ofensiva, jogando da mesma forma dentro e fora de casa. Então, não vamos mudar, é a nossa maneira de jogar. A gente sabe do poderio do Vila Nova, das dificuldades que vamos enfrentar, mas a gente tem confiança no nosso trabalho e no nosso time pra fazer uma grande partida.”

Marcio Fernandes avalia o momento do Vila Nova

Como um treinador que fez história no Tigre, Marcio aproveitou para avaliar o momento vivido pelo clube. Sob o atual comando de Allan Aal, o Vila disputa a final da Copa Verde pelo segundo ano consecutivo e conseguiu firmar mais uma vez a permanência na Série B.

Sendo assim, o professor Marcio projetou até mesmo um possível acesso à Série A por parte do Vila. Exaltou ainda a diretoria do clube e mencionou o trabalho do presidente Hugo Jorge Bravo.

“O Vila hoje está em um patamar acima. O Allan Aal fez um grande trabalho e conseguiu tirar o Vila de uma situação difícil. Claro que sempre foi um time com muita qualidade, mas que não vinha se encaixando e com o Allan, o time conseguiu fazer uma grande campanha de returno. E eu vejo o Vila com uma condição de logo almejar uma Série A. O Vila hoje tem um presidente que ama e trabalha em prol do clube e faz o seu melhor para que o time possa alcançar esse lugar. Acho que é um lugar que o Vila merece, por toda torcida que possui e toda a organização que tem.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast