Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Em entrevista coletiva, volante do Vila Nova ressaltou a importância do jogo contra a Chapecoense: “Aqui a gente tem que se impor”

No momento, o Tigrão ocupa a 8ª colocação na tabela com 46 pontos

Por: Renata Akutsu 30/09/2023 14:21

Na tarde da última sexta-feira (29), o volante Ralf conversou com a imprensa sobre o próximo desafio do Vila Nova. A saber, a equipe Colorada recebe a Chapecoense, no Estádio Serra Dourada. A partida começa às 15h45 e é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Confira todas as informações com as Feras do Esporte!

A princípio Ralf comentou sobre a relação com o Lisca, novo técnico do Vila Nova

É um cara que conversa muito. Que da essa abertura […]. Ele já deixou o ambiente leve também, chegou agora também, mas já mostrou porque veio. É um cara que onde passou foi um vencedor, então espero que junto conosco ele possa fazer uma grande estreia nesse domingo e que a gente consiga sair vitorioso”.

Ademias, sobre a importância do confronto contra a Chapecoense

“Todo jogo a gente precisa ganhar. […] A gente tem que ganhar, para saber o que a gente almeja na competição. Se a gente não ganhar, sabemos que as coisas ficam mais distantes, mais difíceis. Aqui a gente tem que se impor. Tem que voltar a vencer, para dar uma resposta para nós mesmos e para o torcedor. A gente precisa se aproximar do G4 novamente, porque se deixar distanciar a gente não chega mais”.

A saber, o volante do Vila Nova também falou sobre jogar no Serra Dourada

“É um baita campo. Um excelente estádio, que eu mesmo, particularmente, gosto de jogar. Tenho boas lembranças lá também. Teve duas sessões de treino lá, que ajuda muito pra gente fazer um um grande jogo no domingo. […] O Serra é diferente, as dimensões são diferentes”.

Por fim, o jogador ainda comentou sobre o horário da partida e as dificuldades de jogar no calor de Goiânia

“É um horário diferente, mas a gente tá acostumado e a gente pode usar isso aí como um fator casa. […] A gente está acostumado a treinar e jogar nesse horário. E a gente sabe que os adversários que vem aqui sentem um pouco essa pressão”.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast