Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Em desvantagem! Vila Nova entra em campo contra o Ituano, mas o retrospecto é favorável para o Galo; confira detalhes

São quatro vitórias do Ituano contra três do Tigrão

Por: Renata Akutsu 06/09/2023 20:25

Na próxima sexta-feira (8), Vila Nova e Ituano se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece a partir das 18h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Em resumo, os dois times chegam ao confronto fora da zona de classificação para a 1ª divisão do futebol nacional. Confira o retrospecto entre as equipes com as Feras do Esporte!

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

O 1º confronto entre as equipes nesta temporada aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O placar final ficou 1 x 0 para o Tigrão, com gol de Guilherme Parede logo no início da partida. Além disso, Claúdio de Souza, do Ituano, foi expulso já no final do jogo.

EURODIESEL NOTICIA

A 1ª vez que os dois times se enfrentaram foi no ano de 2004. Na ocasião a partida era válida pela Série B do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A saber, o time da casa saiu vitorioso, pelo placar de 3 x 1.

Em resumo, foram sete confrontos entre Vila Nova e Ituano pela Série B e dois pela Série C. As partidas pela 3ª divisão do Campeonato Brasileiro aconteceram entre o final do ano de 2020 e o início do ano de 2021.

Retrospecto entre Ituano e Vila Nova

Segundo o site Futebol do Mundo, os times já se enfrentaram nove vezes. No panorama geral entre as equipes, são quatro vitórias do Galo, três do Tigrão e dois empates. Além disso, no total foram sete partidas pela Série B e duas da Série C. Por fim, o time paulista leva vantagem no saldo de gols: Ituano 14 x 11 Vila Nova.

Mais notícias sobre o Tigre 

  • Diante de dez mil torcedores, Vila Nova sofre gol nos acréscimos e é derrotado pelo CRB em casa
  • Exclusivo! Marquinhos Santos abre o jogo e revela ambição: “fazer o Vila Nova cada vez maior”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast