Futebol pelo Brasil

Goiás

Em coletiva, Tadeu rebate críticas da torcida Esmeraldina e destaca saldo positivo

Confira detalhes da coletiva!

Por: Bruna Alves 12/10/2023 13:33

Após a derrota para o Bahia no último sábado (7), o goleiro do Goiás, Tadeu, foi alvo de duras críticas da torcida. Em entrevista, o capitão da equipe rebateu, e destacou seu saldo positivo. Confira!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Na manhã da última quarta-feira (11), o goleiro concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro e falou sobre o assunto. Tadeu destacou que o treinador Armando Evangelista vem trabalhando com o grupo dentro e fora de campo e que agora devem “olhar pra frente”.

“Sobre minhas atuações, basta olhar para os números. Nos dois últimos meses, fui o melhor goleiro do campeonato. Por causa de uma partida, vão pegar a temporada toda como ruim? Contra a minha pessoa e contra o meu profissionalismo? Entendo as críticas no momento em que se comete erros ou você não vai bem”, rebateu o atleta.

Agora, o goleiro pretende corrigir os erros das últimas partidas e focar no próximo confronto, da semana que vem. Por conta da Data Fifa, os times do Brasileirão não entram em campo neste fim de semana, retornando na próxima.

Em seguida, Tadeu continuou falando sobre o assunto: “Elas (críticas) são importantes para o nosso crescimento. Mas nos últimos 12 jogos, ter 11 bons e por causa de um eu não presto mais? Minha análise é que tenho mais de 200 jogos pelo clube e, com certeza, a maioria deles foi com saldo positivo. Foram com coisas boas, então, é isso que eu olho.”

Por fim, o atleta analisou as críticas e pediu o apoio da torcida Esmeraldina para esta reta final de campeonato. Há 7 jogos sem vencer, o Goiás agora ocupa a 18ª colocação na tabela do Brasileirão, com apenas 27 pontos.

Próximo jogo do Goiás

Com isso, o Goiás se prepara para a próxima partida da equipe, que será de grande importância. Em busca da vitória, o Esmeraldino enfrenta o São Paulo no dia 18 de outubro, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

1 Comentário

  1. 2247 disse:

    This desjgn iss incredible! You obviously know hhow too
    keep a reader entertained. Betwen your wiit and your videos, I was almost mved
    too start myy oown bloig (well, almost…HaHa!) Fantastic
    job. I realpy loved what you hhad to say, aand more than that,
    how youu presented it. Tooo cool!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast