Atlético-GO

Em coletiva, Edson Fernando fala sobre fim de contrato com Atlético-GO e atual situação do clube; confira

O jogador falou sobre seu contrato com o Atlético-GO, e deixou claro que o principal foco no momento é tirar o clube da atual situação

Por: Bruna Alves 23/09/2022 17:06

O volante Edson Fernando deu entrevista na manhã desta sexta-feira (23), no CT do Dragão. O jogador foi questionado sobre seu contrato de empréstimo com o Atlético-GO, que encerra no final de 2022 e falou sobre permanecer na equipe, deixando claro que seu principal foco no momento é tirar o clube da atual situação. Confira com as Feras do Esporte!

“De início eu não quero pensar nisso. Em questão de contrato, lógico. A gente pensa em continuar aqui, penso aqui, estou com a cabeça aqui, gosto daqui, gosto do clube, gosto da cidade, das pessoas, mas meu principal foco agora no momento é a gente poder tirar o Atlético da situação, pra depois a gente começar a pensar nessas situações de de contrato, né? De seguimento pro ano que vem…”

Jogadores estão focados em reerguer o Atlético-GO

Posteriormente, o volante falou sobre a possibilidade voltar com no mínimo quatro pontos dos próximos dois jogos, que irão acontecer fora de casa, na semana que vem. As próximas partidas são consideradas decisivas nessa reta final de campeonato.

“A gente sabe que vão ser jogos difíceis. E a gente sabe que jogar contra o Corinthians lá é difícil, contra o Avaí também o confronto direto. Mas a gente sabe que temos condições de fazer um resultado se entrar empenhado, marcando forte, a gente tem boas chances de conseguir pelo menos esses quatro pontos.”

Logo após, ainda falando sobre os próximos jogos, Edson comentou sobre o fato de saírem da rotina na próxima semana. A questão é se este pode ser considerado um fator positivo para a equipe ao “pegar novos ares”. O jogador relembrou o atual clima de cobranças em torno da equipe.

EURODIESEL NOTICIA

“Depende muito como como a gente vai encarar isso, né? Acredito que essas cobranças aí da torcida, diretoria, de tudo não foi ruim pra gente… Infelizmente o resultado não está vindo. Mas eu acho que independente das cobranças ou não, a gente fez um bom jogo novamente contra o Inter. Independente se for aqui ou fora, a gente tem um objetivo, que é conseguir os resultados pra que a gente possa sair dessa situação.”

Por fim, no final da coletiva, Edson Fernando relembrou os jogos contra o Corinthians, o próximo adversário do Atlético Goianiense, e teceu elogios a equipe rubro-negra. “O grupo é um grupo bom, é um grupo trabalhador, não tem ninguém de sacanagem”, completou o jogador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast