Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Em casa, Jair Ventura visa a recuperação do Atlético-GO contra Novorizontino e comenta pressão na reta final de campeonato

Confronto direto pode fazer com que o Dragão se firme no G4 ou ajudar o Tigre a ultrapassar o adversário na tabela

Por: Júlia Laiany 01/11/2023 16:27

Está tudo pronto para o confronto desta quarta-feira (1) entre Atlético-GO e Novorizontino. A saber, a partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, onde o Dragão ainda não perdeu neste segundo turno.

Dessa maneira, Jair Ventura espera manter a invencibilidade sob seus domínios e conta com o apoio da torcida para conseguir o feito. Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico projetou mais um duelo difícil, mas afirmou que acredita na recuperação do Rubro-Negro após a derrota para o Vila Nova na última rodada. Ademais, Jair falou sobre a pressão das últimas partidas e revelou com o Atlético-GO chega para o confronto direto.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura espera deixar resultado negativo para trás e se recuperar em casa

Vínhamos de uma sequência muito boa e tivemos uma derrota amarga, é difícil. Ficamos acostumados a só ganhar. Eram cinco vitórias consecutivas e quando perdemos não gostamos, é óbvio. Mas o bom é que o futebol te dá logo na outra semana a oportunidade de voltar ao caminho das vitórias. Vamos pegar uma equipe muito difícil, que é um adversário direto e tem a segunda melhor defesa da competição.

Além disso, é uma equipe bem treinada que fará um jogo muito difícil. Porém, jogando em casa e com a torcida ao nosso lado, estamos invictos no Accioly. Que possamos manter esse bom rendimento, voltar a vencer e ficar mais próximo do nosso acesso, que é o grande objetivo.

O Atlético-GO chega pressionado após a derrota no clássico?

A pressão no futebol existe desde sempre. […] Estamos sempre pressionados. Somos remunerados para dar alegria ao nosso torcedor e só podemos vencer. Temos que estar sempre vencendo. Então, estamos sendo pressionado mais uma vez mais um jogo importante. Os três pontos deles são os mesmos do ABC. […] Existem muito mais coisas boas do que ruins e vamos manter. Não vai ser uma derrota que vai nos tirar dos trilhos. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast